Antigos tweets de Nikolas Ferreira sendo gay de forum viralizam | vejam antes que ele apague

ai que ta o problema. você n ve o problema de usar sua sexualidade como ofensa?

parece q tão acostumados usar gay como ofensa que pra vc é normal?

melhor apagar esse tópico mana

viralizar por quê?

nik

Já viralizou imagens dele sendo bastante gay. Assim, concordo que é errado ficar direcionando ele a homossexualidade como se fosse algo terrível.

Mas também acho estranho fingir que ele nunca foi completamente afeminado, que ele foi uma das coisas que ele mais luta contra. É algo que não faz sentido, o que aconteceu pra ele se tornar esse ser humano nojento de hoje em dia? Se na adolescência ele não só era um cara afeminado, com falas bastante gays e literalmente amizades só com mulheres e gays.

Eu realmente acho curioso. Errado a forma que as pessoas fazem? sim, mas ignorar também essa transformação dele em conservador virgem pai de familia exagero.

8 curtidas

É ele que fez a chupeta?

E dai que ele foi afeminado, isso não tem nada a ver com homossexualidade.

Eu não entendo cara, pq o movimento lgbt usa tanto a homossexualidade como uma vergonha e ofensa. Tem tanta coisa pra atacar ele, pq sempre usa a sexualidade?

Homem hétero não fala “amo tal coisa…”.

Ele devia andar com muito gay ou mulher pra incorporar esse tipo de linguagem.

eu amo q me chamem de nik

gente, as vezes vcs tem uns padrões tão fechados pra o que é “coisa de hétero” ou “coisa de gay” que parecem umas velhas de interior falando azul é de menino e rosa é de menina kkkkkkkkkk

8 curtidas

que fetiche todo é pra esse lixo ser gay encubado??

Ou coloca no +18 kkkk

A essa altura os funcionários pagos da extrema direita na Bcharts já printaram e mandaram pra ele kkkk

2 curtidas

esse aí eh o maior enrustido e lelé que não se assume e agora quer ser o opressor
mas assim: querem mesmo dar palco pra ele e fazer esse barro acontecer?
tão associando muito a homossexualidade com algo ruim e querendo fazer piada mas isso só piora tudo

esquerda burra do caralho
a direita vivendo de bait e crimes contra toda diversidade e os viadinhos querendo encontrar algo pra chamar esse aí de “gay” como algo muito errado

depois não reclamem :kissing_heart:

2 curtidas

Kkkkkk que crianca mk

Simmmmmm. Nao tem nada com gay kkkk coisa de mlk mesmo

1 curtida

Concordamos com a parte de usar como ofensa, é errado, mas de resto não. Já viu as fotos dele adolescente? Tweet dele chamando gente de básica? De amada? Dai pra pior

Pra mim é curioso ele odiar tanto a comunidade, sendo que ele só andava com gente dela, se comportava igual e falava igual. O questionamento é valido, por que comprar brigar com gente que ele vivia junto? O que rolou?

3 curtidas

Vocês dando buzz a ele

Igual sendo Agatter antes mesmo da fã base surgir veyrr

Eu hein

o doll sendo the wanteder

é isso, nikolas 2026

1 curtida