A maior rapper da atualidade merece todos os grammy’s

Independente da qualidade, acho que é uma música que teve um grande impacto quando lançada, mesmo que ladeirando depois
Não acharia absurdo ganhar
Mas honestamente? Acho que esses ballouts são super baits, eles devem pegar de propósito votos de gente que ficou lá atrás da votação, tipo o sombr dominando os votos de BNA, mas é meio óbvio que ele não vai levar
Único dos divulgados que tô sentindo que vai levar é a Lola com messy
Vcs se baseando nisso sendo que n saíram nem 10 votos anônimos ainda
Qual o hate pela música? Até hoje não sei o que exatamente rolou
Pior que eu nem acho que seria ruim não. A musica - querendo essa gente ou não - foi uma das mais bem sucedidas do ano passado. Pode ter ladeirado depois mas fez um barulho. Tem um bom peak, não é ruim e fora que tem sucesso comercial, por essas eu já daria o grammy.
Dizer que essa mina tá levando hate por causa dessa música que o público abraçou, hitou, apareceu em listas de melhores do ano em revistas conceituadas e ainda foi indicada ao Grammy é o maior efeito Mandela de 2025
Duvido nada mas eu ficaria gaaaag se levasse !!
Morri kkkk
Pq o hate?
Acho a música bacana
Por causa do sample
Sendo que ela so sampleou uma musica que roubou outra
Pior que teve uma trend forte no tiktok de hate
Frontrunner só se for na sua casa
PIOR MUSICA DO ANO
morro que ela creditou o gotye sendo que ele plagiou o luiz bonfá, devia nem ta la
ela sumiu kkkkkk acho que n hita dnv
Os ballots acertaram 7 dos 8 vencedores de 2025.
Ai ninguém merece, não por ser ruim ou não, na minha opinião é, mas samplear uma música que fez muito sucesso e é super recente não ficou interessante não, além de parecer super desespero
Sim, mas já tinham vários n só 4 como é o caso de agora, e nem todos votaram nessa música.