Any Gabrielly nega relacionamento poligâmico: "Não evoluí tanto"

Na última terça-feira (2), foi ao ar mais um episódio do Match o Papo, apresentado por Clara Moneke e com participação de Any Gabrielly. O podcast do Tinder abordou diversos assuntos relacionados à vida da integrante da banda Now United, além de relacionamentos, monogamia, encontros e muito mais.

De acordo com a artista, um date perfeito seria como “um jantar em um restaurante especial, não necessariamente chique, mas onde possa conhecer verdadeiramente a pessoa, sua essência e lifestyle”.

Any Gabrielly ainda contou que não teria problema em dividir a conta: “Eu acho super tranquilo, não tenho problema em dividir. Mas se o cara me convida, é um convite né?! Não vai dar uma de Caio Castro! (…) Eu não tenho problema nenhum, já paguei várias vezes, posso dividir também, me acho um pouco feminista até demais. Levo meu cartão, mas já dei uma enrolada, para ver a proatividade do homem”.

Outro ponto abordado durante o podcast foi sobre dinâmicas em relacionamentos. “A Any é monogâmica?”, questionou Clara Moneke. “Sim, a Any é monogâmica. Eu acho bonito quem consegue, mas não evoluí tanto”, respondeu a cantora.

1 curtida

nao vou cair nesse bait renan90

4 curtidas

Ela vai ser a próxima beyonce né

essa entrevistadora é uma porta de carisma kkkkkkk

Essa menina não assinou com a gravadora da Ariana? Cadê o álbum?

beyonce? normani amore

a any ta na geladeira da gravadora kk

faz anos que prometem o debut album e ate agora nada

eles tão deixando ela na geladeira sis se sair album um dia vai ser um milagre

1 curtida

Pq contratam então?

eles ganham dinheiro pelo catalogo (direito de imagem) e por ter uma artista com certa visibilidade (propaganda) mas os empresarios de uma gravadora sempre vão dar vez para artistas já consolidados do que novatos

Who

Gente, parem de inventar artistas

para um novato estrear em uma gravadora precisa ter um viral ou ser nepobaby

any gabrielly mulher ela pertencia aquele grupo now united a dubladora da moana

Ex integrante* respeita a carreira e história de Any Gabrielly

diva

Essa coitada não tá com potencial de ser nem uma Normani prq essa pelo menos um single anual tinha.

Quando eu falei que achava burrice ela assinar com gravadora gringa sendo que a “fanbase” dela era toda no BR… o pessoal achou que era surto meu.

quase 1bi no youtube

1 curtida