Ao contrário de Tiago Leifert, Amora Mautner dá um show de sensatez e escancara privilégios na Globo por família influente

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, assumiu que entrou na Globo graças ao seu sobrenome. Filha do cantor Jorge Mautner, ela foi na contramão do pai de Tiago Leifert --que alegou nunca ter ajudado o herdeiro na emissora, mesmo sendo um executivo importante-- e escancarou seus privilégios para conseguir um emprego na líder de audiência.

"Não vamos ser hipócritas, né? Network [rede de contatos] ajuda. A meritocracia vem depois que começamos com o privilégio", disse ela em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. “Sou privilegiada, de uma bolha da bolha, né? Eu não represento uma mulher comum que quer ser diretora. Eu represento uma pessoa que teve privilégios”, completou.

Veja mais em:

19 curtidas

Essencial ter consciência que nepotismo é favoritismo existem

19 curtidas

Essa lista de privilegiados é enorme kkkk o tanto de filho de ator que entra na Globo só por conta disso, mas eles juram que entraram por mérito

7 curtidas

Não dói admitir que é privilegiado

O Tiago que é um bostinha msm

20 curtidas

foi mt digno esse posicionamento dela

1 curtida

Ela pisou apenas por reconhecer isso.

amei a honestidade, não tem problema nenhum em assumir os privilégios.
o tiago e o pai acham que nós somos otários pra achar que sobrenome não ajuda? k

Chutou o @… vai ter resposta no instagram?!?

Finalmente alguem indo no recheio
Ninguem questiona algum esforço do filho do chefão, ele fez o melhor que pôde com a oportunidade que foi jogada no colo, pq doi tanto admitir isso, eu em!

2 curtidas

Na realidade o Tiago nem deve achar que é privilegiado, na cabeça desse povo tudo é mérito deles, já convivi com essas pessoas e elas realmente ACREDITAM que não são privilegiadas, são poucos que como a Amora sabem se reconhecer

10 curtidas

Pra alguém com o ego daquele tamanho como o dele dói sim kkk

sim. é o famoso orgulho ne.
igual aquela patricinha do audio “se eu tenho foi porque eu mereci” kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Surrou, mas continuo não gostando de nada q ela dirigiu

Realmente, pra criar algo como Verdades Secretas 2 só tendo privilégios.

Sim, quando a pessoa já nasce rica e os pais blindam de qualquer contato com a realidade eles passam a achar que a realidade deles é o normal, parece mentira mas tem gente que realmente acha que quem está em situação de rua por exemplo está ali por escolha própria, na cabeça deles n entra q pessoas n tenham dinheiro pra aluguel

4 curtidas

Que lenda kkkk

1 curtida

Tinha uma colega minha que não era tão rica assim, mas a menina pintava uma vida de dificuldades inexistente, o pai gerente de banco, apartamento vista pro mar de copacabana, mas ela se CHOCAVA que pessoas precisassem deixar de fazer matérias na faculdade pra trabalhar e se manter fora da cidade natal

1 curtida

mas é isso mesmo. tipo a lara croft do último filme da franquia… é herdeira de uma empresa, sei lá, bilionária. só que ela decide viver como uma jovem independente que ganha o pão de cada dia. só que pra ela, é mto fácil viver assim, pq ela no psicológico, sabe que a qualquer momento pode ter acesso a uma conta bancária milionária. ela não sofre por perrengue, justamente pq ela no fundo sabe que tem tudo a disposição.
não é a mesma coisa de uma jovem pobre lutando pra ter uma carreira e sofrendo vários perrengues. sofrendo de VERDADE.
essa galera que consegue as coisas por nepotismo, ou pq o pai médico ajuda a criar uma clínica, pensam assim. que eles conseguiram do nada kkkkkkkkkk que a ajuda que receberam não influenciou em mta coisa kkk

1 curtida

Amore kkk

Ela foi diretora de O cravo e a Rosa, Avenida Brasil, Celebridade, Cordel Encantado, A Dona do Pedaço e outras…

Ainda nisso ?