Ao lado de Cleitinho, Alcolumbre anuncia votação na próxima semana da PEC que acaba com a escala 6x1

o gado já botando ele na chapa do PT em 2030

https://x.com/bellintanner/status/2108679884101050581

1 curtida

Ironicamente eu acho que ele vai fazer um bom governo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não falo de aprovação (Zema era aprovado), mas de ter melhorias mesmo

Ele sempre teve uma abordagem povão na comunicação e populista nas propostas, basicamente o Garotinho de MG

Nem vou me espantar ele saindo do Republicanos pra virar independente ou migrar pro PSD/MDB no mínimo até 2028, o perfil dele não condiz com a extrema-direita

o povo do globo news se n me engano diz que ele faz isso sempre, uma hora ta do lado de lá outra cá

Na época que teve aquela votação que ia fazer a conta de luz subir, ele fez um vídeo detonando a proposta e falando com todas as letras que o Lula tava certo em ser contrário

Teve MUITA espuma nos comentários dele KKKKK

6 curtidas

ai gente queria tanto q o lula conseguisse o apoio desse cleitinho
o cleitinho precisa se descobrir esquerdista urgentemente antes do fim do segundo turno

3 curtidas

Mas ele tá sendo bem coerente em relação a escala 6x1 desde o começo

3 curtidas

sim, acho que eles mencionaram outras pautas tb

Tem que levar Mg

vagabundo oportunista

mas q bom q vai ser votado

Eu acho é ótimo ele ser populista, o governo vai servir camp e por ser querido em MG vai ter muitas propostas boas que vai deixar o gado puto e puxar gente de centro-esquerda pro lado dele kkkkkkkkkkkkk

Já tô até imaginando os reels dele na ALEMG ano que vem e com o povão nas eleições municipais

Meio que ele é a nova geracao

Lula precida ganhar pra encerrar o ciclo dele contra o Bolsonaro.

Prender o Flavio e o Eduardo, cassar Carlos e Michelle e depois deixar as novas opções disputando cm mais decência

1 curtida

Eu to cleitinho

O Cleitinho é essa metamorfose ambulante porque ele é uma pessoa de direita que esquerdiza sem querer justamente por não entender muito bem esses conceitos, se não fosse evangélico, ele seria um parlamentar full centrão

5 curtidas

O Cleitinho de enfeite no vídeo

3 curtidas

Que isso seja aprovado, nem que pra isso o Lula venda alguns ministérios!

3 curtidas

cleitinho futuro presidente do brasil
vai pisar tanto no renan santos

Cleitinho + Jones kkkkkk

4 curtidas

Precisamos do fim da escala 6x1 urgentemente

Com o janones seria mais crível