AO VIVO: Live Juliette - Turnê Caminho

@Cactos

6 curtidas

Hm kk bjs

Ai quando ela vai desistir dessa pataquada de ser cantora

ela ta a cara da olivia rodrigo

1 curtida

fada, ela vai doar o dinheiro arrecadado, né?

Lenda pensando no futuro. Antes de virem postar piadas, leiam:

Acesse o site do projeto e saiba mais: https://www.pactoglobal.org.br/unidos Esta live é uma iniciativa do YouTube Music em parceria com a rede Brasil do Pacto Global da ONU, com o objetivo de conscientizar a população sobre os impactos da pandemia e a Agenda 2030 da ONU em quatro esferas: Fome Zero e Agricultura Sustentável, Saúde e Bem-estar, Educação de Qualidade e Igualdade de Gênero - O projeto busca levantar fundos para ações alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Além do oferecimento do projeto com essa live, o YouTube Music também contribuiu com organizações que beneficiam famílias que mais precisam. E em parceria com a ACNUR, Agência da ONU para Refugiados, por meio dessa apresentação, será oferecida assistência às mulheres deslocadas e apátridas que chegam ao país. O empoderando impacta não apenas o ODS 5, mas é transversal ao acesso à educação de qualidade (ODS4), erradicação da pobreza (ODS1) e redução das desigualdades (ODS 10).

2 curtidas

Sim

gente o dono do grupo humilhando a ju

Lenda cantora
Estou assistindo o show é já mudei de opinião
A mais mais

ela cantando marilia

Eu sempre vou me chocar com a semelhança dela com a Kacey

nossa o cover ficou otimo

1 curtida

Morto com o público gritando Marília
Aiii…
Vem @LadyC

1 curtida

ja ia marcar a doll

1 curtida

isso é gravado?

Ai ficou lindo o cover

1 curtida

Sim, foi o primeiro show! Ainda vão ter mais dois (SP e Recife)

1 curtida

eu amei também

meudeus entrei assisti uns minutos, a qualidade da transmissão, isso é ao vivo?? a surra em muitos dvds

eu to passado com a qualidade tb