AO VIVO: Na Record, mulher culpa Bolsonaro pelo preço da gasolina e pede impeachment

Uma entrevista exibida pelo jornal Rio Grande Record, do Rio Grande do Sul, viralizou nas redes sociais. Abordada pela repórter em um posto de gasolina, uma mulher reclamou do preço alto do combustível, que no Estado ultrapassou os R$ 7. Ela ainda colocou a culpa em Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu o impeachment do presidente ao vivo.

A reportagem, que foi exibida na noite de terça-feira (25), informava sobre o aumento do preço do litro da gasolina na cidade de Bagé (RS). “O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a repórter a uma mulher que estava dentro do carro abastecendo em um posto.

“Está cara, graças ao Bolsonaro”, respondeu a senhora. “E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a jornalista. “Faz o impeachment do Bolsonaro”, disparou a motorista.

A repórter agradeceu a participação da mulher com uma risada sem graça e, em seguida, sugeriu que a solução fosse pedalar. “Acho que é andar de bicicleta, não tem outro jeito”, disse ela, devolvendo para a âncora, Simone Santos, no estúdio.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou principalmente porque a Record tem fama de ser uma emissora bolsonarista. Internautas agradeceram à entrevistada e a chamaram de heroína.

Confira:

lenda

Moça, virei sua fã sim

é gata

1 curtida

lenda

Será que foi na Record nacional ou em uma filiada local?

Fada que nos representa

ja quero a lenda na próxima fazenda

fora bolsonaro, claro, mas a culpa em relação a isso nao é mais dele, agr é dos governadores, só pra salientar

Lenda, eu faria o mesmo.

Foi no jornal local do RS
A repórter até fala que é o Rio Grande Record
Poderiam ter passado no Nacional também para o esmurro ser maior ainda
kkkk

1 curtida

agora ele cai