Aos 82 anos, Milton Nascimento viaja para participar do GRAMMYs 2025: "Espero trazer esse prêmio"

O cantor Milton Nascimento, 82, compartilhou um vídeo na última segunda-feira (27) embarcando para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde irá participar do Grammy 2025, no próximo domingo (2).

Dono de uma das vozes mais reconhecidas da música brasileira, o artista concorre a categoria de Melhor Álbum Vocal de Jazz, por “Milton + Esperanza”, em parceria com a norte-americana Esperanza Spalding.

“Oi, pessoal! Acabei de entrar nesse avião para ir a Los Angeles concorrer ao Grammy Awards. Conto com a torcida de todos vocês”, disse ele na gravação.

Já na legenda, o músico também disse que está levando todo o público ao seu lado. “Espero trazer esse prêmio para o Brasil!”, declarou.

@MPBichas

12 curtidas

as pessoas sempre falam do divo como se ele tivesse prestes a morrer mas ele vive viajando e curtindo a vida, amo muitoh

Lembrando que o pituxo já venceu um grammy com essa obra prima.

2 curtidas

plmdds, eu li só o início do tpc pela notificação e quase tive um infarto

Esperanza tem um monte de grammy, acho que esse prêmio já é deles

1 curtida

Torcendo que ganhe

todo ano 10 brasileiros sao indicados nisso e só circulam a noticia de que a Anitta foi indicada né jesus

tô sabendo agora da indicação dele, tomara que ganhe

6 curtidas

rei lindo

Tem mais 2 brasileiros concorrendo a categoria álbum de jazz latino

1 curtida

Divo o murro na cuny

no ano que a Anitta concorreu BNA teve um grupo que ganhou

1 curtida

Eu tô achando que eles vão ganhar pelo nome dela, ela é muito querida pelo Grammy e ele também já tem prêmio, deve ser bem querido pelos votantes do segmento. Acho que ele merece tanto esse prêmio, e ela também por ter trabalhado com um ídolo dela.

Torcendo pelo rei

Reizinho. Espero que não vá de “a vida é um sopro” tão cedo0

1 curtida

eu amo ele tanto

Obrigado Anitta por abrir portas pra ele

1 curtida

nessa idade bicho

vai descansar pelo amor de deus

Ai, gente…

2 curtidas