Flora Matos é TRUCIDADA por Fioti | EDIT: é TRUCIDADA novamente: "como pessoa, você frustrou não só a mim, mas quase todo o mercado"

https://twitter.com/fiotioficial/status/1714653803700507076

Flora, apesar de tudo tenho pena do seu descaso com sua própria saúde mental, e você sabe disso.

Isso tudo eu nem sei mais como te alimenta, não espere nada bom desse ódio trajado de justiça que vc incita e atrai pra si.

Quem te conhece sabe qm vc é.
E vc tem só talento, infelizmente.
Se cuida mesmo!
Ja te estendi a mão e me arrependo, mas por favor, segue sua vida, e esquece a gente, sua consciência sabe a verdade.

No mais se tiver como provar algo, por favor, nos acione ou vamos resolver na justiça.
Bjs

https://twitter.com/fiotioficial/status/1714663462775697499

Querida, Ódio é um sentimento humano, inclusive neurocientistas apontam que o amor e o ódio nascem no mesmo lugar no cérebro humano (Estude)!

Psicólogos indicam que o ódio vem do medo, de ser obrigado olhar para dentro de si e lidar com todos os traumas, com a própria história, o que pode criar um senso de ameaça constante, combatido instintivamente com o ódio. Se identifica?

Te acompanho desde o principio, sempre te admirei artisticamente, como pessoa, você frustrou não só a mim, mas quase todo o mercado, é fácil dizer que a culpa é toda do outro SEMPRE.

Por isso, eu tinha o direito de sentir ódio de você e ja senti, mas isso não me faz bem.
O que recomendo ainda é que esse seu medo de assumir seus traumas, ainda vai te levar um grau maior de adoecimento psíquico.

Quem perde com isso ñ sou eu, nem o emicida, logo canalize esse energia pra algo q te faça evoluir e dar vazão a sua arte, se vc diz que é da cultura hip-hop.

E cuide da saude mental, te recomendei quando terminamos nosso ciclo e fui ético, reforço agora isso novamente.

Fica alucinada e tonta não, assume seus traumas internos e se olhe com generosidade!

15 curtidas

tópico BCharts, um show de incorporação

meu deus ela foi humilhada kkk

1 curtida

Essa mulher é muito chata, nossa
Fica respondendo troll no cuitter, faz ego search e agora isso kkkk

1 curtida

massacrou a branquela

4 curtidas

gente? eu desativava

2 curtidas

Gente, essa praga dessa mulher é um porre de chataaaaa!

1 curtida

Ele cuspiu na cara da Ice Spice de Brasília

1 curtida

Quem é Flora Matos? O que ela faz de relevante?
Sempre que leio esse nome é relacionado a algum bafafá do momento.

MDS

https://twitter.com/emicida/status/1714659711482495351

Até o Emicida zoando o fato do irmão tá puto

3 curtidas

nada contra a flora mas já faz uns 10 anos que eu só ouço falar dela quando ela ta arranjando barraco com alguém

essa mulher é ridícula, uma das maiores vergonhas do cenário musical atual, tenho até pena
péssima musicalmente e uma pessoa pior ainda

1 curtida

flora é a maior imundice que existe no cuitter, uma ridícula

A mulher tá literalmente com um hit viral top 3 no Spotify e passa os dias dela na internet numa briga incansável com tudo e todos, tudo ela tem que comentar, vai cuidar da sua carreira mulher, vai comemorar suas coisas, como pode alguém ser assim há mais de 10 anos

5 curtidas

Nossa ele pisou nela demais

A azealia banks BR mesmo. É notório que ela tem uns problemas né

Essa história dela com o emicida mesmo, o cara sempre apoiou ela, sempre defendeu, na primeira oportunidade que ela teve de atacar ela fez

Ela é Felipe Neto demais né

ela é chata e piloto é horrivel

18 curtidas