Apaixonada, MC Carol lança música que fez para noivo africano: 'Nunca fui tão feliz'

MC Carol de Niterói não esconde de ninguém que está apaixonada. A funkeira de 28 anos está namorando desde o fim do ano passado com um africano, de 36, que ela conhece durante a turnê que fez por Paris e Portugal. Feliz com o romance, Carol resolveu fazer uma música para homenagear o amado.

A canção “Africano”, lançada nesta quarta-feira, vem acompanhada de um clipe com várias imagens do casal em clima romântico por Portugal e fala do encontro dela com o “grande amor” da sua vida. Na semana passada, Carol fez uma surpresa e pediu o africano em casamento.

“Esses dias em Portugal têm sido um sonho! Nunca fui tão feliz… Então, resolvi dividir com vocês alguns dos nossos momentos juntos em Lisboa!”, postou ela ao divulgar o clipe.

https://www.instagram.com/p/Ce1QXgig-L4/?utm_source=ig_embed&ig_rid=48b3626a-f16e-41bb-b346-f3d4a012db03

O romance já havia sido revelado pela funkeira ao EXTRA em dezembro. “Me apaixonei em Lisboa. Ele é africano e estamos num relacionamento à distância. Estou pensando em voltar lá agora em janeiro para ficar um tempo com ele. Estou muito apaixonada”, contou ela na ocasião.

Por enquanto, o romance está sendo mantido a distância. Mas por pouco tempo. A cantora revela que já tem até planos do namorado vir morar com ela no Brasil: “Ele vem morar comigo no Brasil. Pretendemos ficar um mês aqui, morando juntos, para ver como é, se tudo der certo…”.

MC Carol lança música que fez para noivo africano

MC Carol lança música que fez para noivo africano Foto: Reprodução-Youtube

MC Carol lança música que fez para noivo africano

MC Carol lança música que fez para noivo africano Foto: Reprodução-Youtube

MC Carol pediu namorado africando em casamento

MC Carol pediu namorado africando em casamento Foto: Reprodução/Instagram

4 curtidas

legal, q ela seja feliz

O nome dele eh africano?

Africando

Lenda, merece tudo de bom

gente? qual a dificuldade de falar o nome e o país do moço?
li africano 47 vezes

1 curtida

O tanto de vezes que a matéria escreve que ele é africano kkkk

Ela merece ser muito feliz
Amo que os dois tek os olhos puxadinhos