Aparentemente Peso Pluma está em negociações para conseguir Lady Gaga em remix de música que leva o nome da A-Lister

Certeza que vai sair, gente
Disseram aqui na bcharts que ela é escorada, então ela jamais perderia essa oportunidade

a fanbase torcendo pra esse ser falso

Tomara que Joker 02 smasher. A indicação em Best Actress e Best Original Song.

Se a Gaga vinhesse com a sonoridade de A Star Is Born seria smash. Mas ela insiste em se fazer de freak quando nem ela própria aguenta. Chromatica bosta do pop.

1 curtida

“se fazer de freak”
é literalmente como o mundo conheceu ela, tá que o chromatica é um lixo mas ela podia sim retornar as origens e entregar um trabalho coeso caso assim ela desejasse

O mundo conheceu ela assim, mas não significa que ela ainda seja assim!

a gaga soccer mom é só pra agradar americano médio amor

só aceita se for amigo

1 curtida

meu deus duvido tanto kkkkkkk

???

Gente a Gaga simplesmente tem um smash em 2018, tem mais dois hits que é ARUTW e ROM

A Gaga podia tanto fazer alguma coisa na música esse ano

Meu sonho

Tentando lacrar com BTW por ser solo, sendo que S&S é feat. Kkkkkk
Aceitem que Rain on me foi hit em 2020.

Se ela puder gravar com sons binaurais enquanto dorme ela topa

A fada vai chocar autorizando que ele use a voz dela em IA

Morro que a Gaga tem raros feats… Chillin era muito hit no meu celular.

2 curtidas

A Gaga é mto fechada pra feats. Ela devia levar em consideração, principalmente quando tá ociosa no mundo da música. Lançar um feat aqui, ali. Nem sei quem é esse cara, só sei que ele tá no top 50 mundial com uma música que leva o nome dela. Imagina se isso acontecesse. Eu aceitaria um feat até com o David Guetta, Calvin Harris nesses intervalos de era. O Calvin tá numa época boa, tem produzidos bastante músicas com som “retro” dos anos 2000, ele podia facilmente fazer um europop a nivel The Fame com ela, ao meu ver… mas… fazer o que. Até msm se arriscar num feat feminino, seria td um comeback da Katy feat. Gaga, ou Taylor feat. Gaga por exemplo. SerIa garantia de pelo menos mto buzz. Mas a vdd é que ela caga e anda

2 curtidas

Deve ser sim

Ela tem que alimentar os fãs de alguma maneira. Pq eu acho q era nova só em 2025 dps das temporadas de premiações. Mas na minha cabeça eu já fiz um timeline perfeito pra ela. Single agr em novembro/começo de dezembro, álbum em janeiro com outro single, mais um em março com anúncio de turnê que se iniciaria em abril e finalizaria em agosto, no max e fim. Era concluída e em setembro ela começa a promoção de Joker 2 com mts mais holofotes nela. Mas com ctz a diva vai deixar tudo pra dps do Oscar

lady gaguita