Apenas 3% dos homens brasileiros se acham feios

Ta explicado

ñ entrevistaram gay?

pior q o Brasil tem mto homem bonito, va na Bolívia ou Paraguai pra vc ver os cão chupando manga

1 curtida

primeira minoria que eu NÃO faço parte

Eu me acho belo mesmo

Foda-se quem não achah

Me acho bonitah.

Hmmmmmm

Olhando no espelho a maioria vai se achar mediano/bonito

Tá explicado pq esses caras se acham o suprassumo da beleza nesses apps gays, quando chega é um trabuco

Sim kk

Depende de qual parte do Brasil né kkkk por aqui a realidade é diferente

3% é gay

Deve ser estranho alguém se achar bonito mesmo não sendo, pq acho que todo mundo já viu uma pessoa realmente bonita pra ter uma referência. Deve ser muita vontade de se auto enganar.

Isso mostra como os homens em geral tem boa criação e 0 traumas que afetam sua autoestima

1 curtida

Apenas 47% se acham bonitos… Só destacaram os 3% pq da mais audiência, mas não tem esse surto de autoestima.

faço parte dos 3%

1 curtida

na moral? eu acho uma boa coisa

mulheres (principalmente) e gays se chocam porque é completamente absurdo pra nós o conceito de uma boa criação livre de pressão estética e estímulo ao autoódio constante bombardeio das mídias do ideal de beleza

pra mim o mundo ideal é assim

Sim, eles são os corretos

Nós mulheres que vivemos complexadas (embora não seja culpa nossa na maioria das vezes) que devemos nos empoderar com eles!

isso explica tanta coisa

é 400% culpa do patriarcado e de como o corpo feminino foi transformado em mercadoria pelo capitalismo…mas no fim do dia essa reação das mulheres nos mostra um sintoma de como essa lavagem cerebral é efetiva e universal, a maioria esmagadora não consegue ver isso como algo positivo, só como uma “falta de noção” ou “falta de espelho em casa” quando na verdade é só falta de opressão mesmo kkkkkkkkkkk

1 curtida