Apesar da recepção negativa da crítica, "See" e For All Mankind" são renovadas pela Apple + Dickinson renovada também

CADÊ MINHA DICKINSON, PORRA? VSF, CARALHOOOOOO.

EDIT:

renovada tb kkk AMOOOO

mas dickinson foi renovada, amor

Lançou quatro séries, as 4 bem criticadas pela crítica, as 4 com baixa audiência

As 4 renovadas

2 Curtidas

ai, more, vi agora. melhor série teen do ano. morri de chorar no último episódio.

acho esse joel gostoso
ele é o pai da Hanna
na série ‘Hanna’

surraram the morning show

já foi renovada, more. a série só vai ter mais uma temporada. desde o começo afirmaram que só teria duas.

as séries são boas? vale a pena?

só vi Dickinson até agora. eu amei muito. já quero rever. é tipo uma Euphoria no século 19, more, só que baseado em fatos reais.

1 Curtida

tava bem claro q iriam renovar todas. cancelar agora seria dar atençao demais aos criticos numa fase inicial de implantaçao de serviço. agora é trabalhar pra melhorar ne

Mas óbvio que iriam renovar

Eles nem tem o que substitua essas

A do Jason é muito ruim.
The Morning Show tem uma pegada boa mas a J.Aniston me lembra a Rachel em TODO MOMENTO, Dickinson ainda não vi mas parece maravilhosa, foi a mais aclamada.

Acho que um dos maiores problemas da Jennifer Aniston é esse. A gente sempre vê a “Jennifer Aniston” ou a “Rachel” nos papéis em que ela faz. Ela nunca consegue desaparecer completamente no papel. Em The Morning Show eu vejo a Rachel sendo âncora de jornal.