Mas não tem nada demais aí. Ele é ator de musical.
passo mal que o mico que a olivia e sabrina pagaram foi por causa dele
ele deve ser muito especial pra ter tido duas dolls brigando por ele
Então… eu acho que ele é bacana, simpático e carismatico… ele deve ser homossexual ou bissexual… e ele tem uma familia cristã muito maluca… o pai dele já escreveu livros de teoria da conspiração direitista nivel QAnon
Eu acho que meninas jovens tendem a projetar um pouco nesses meninos meio afeminados, eles parecem ser muito bonzinhos… mas é um menino que viveu sofrendo
Ele disse que sofreu abuso de um parente quando era criança… mas do jeito que ele fala, a familia dele ficou contra ele… aí na adolescência sofreu abuso de um cara da indústria que ele nunca nomeou
Ele parece ter voltado pra igreja por desespero… eu nunca vou julgar… espero que daqui uns 10 anos ele e as meninas se resolvam…esse drama vai parecer uma bobagem… eu espero que ele se resolva também
Eu acho um mico um bando de cacura julgando e se projetando em um monte de criança só porque elas estão na mídia kkkkk… depois ficam chamando Taylor Swift de imatura
mas ele é Lgbt, não?
ele n vai te comer
Ele deletou as referencias a isso no instagram e como eu falei… ele foi abusado sexualmente na infância e na adolescência… ele deve ter uma relação muito tóxica com ser gay por causa disso… deve associar a maldade que fizeram com ele com a sexualidade
E na verdade eu ja tinha a impressão que ele falava disso em entrevistas de um jeito esquisito antes… não parecia natural… ele meio que vomitava essa informação
queremos ele na fazenda do ano que vem