Verdade, lá tem uma energia de rede social dos anos 2000 que eu gosto muito.
…
Gostou?
Aqui
Chocado com essa parte. Dos gays nem tanto, homens né!? Machismo impera.
Mas dentro do grupo trans ainda haver discriminação é muito complicado.
Isso só reafirma o quão é complexo o convívio em sociedade.
E por fim, é até inacreditável existir “debate” sobre esse assunto - transmedicalistas.
Obrigado por ter explanado.
Exatamente!
Infelizmente, o debate sobre não-binariedade é algo meio “recente”, embora experiências de não-binariedade e pessoas nbs em si já existissem no Brasil há bastante tempo.
Só que é decepcionante ver tantas manas trans e manos trans, que também são pessoas não-conformes de gênero, tratando o assunto com deboche e desprezo, sendo que estamos no mesmo barco.
Aaa sim
Eu sabia só não conhecia o termo kkkk
Pois é, eu não vou mentir que já tive meus equívocos no passado, mas dps q meu cortex pré frontal começou a evoluir e comecei a amadurecer, parei pra pensar em outras realidades além da minha e vários preconceitos meus caíram por terra
Por ex essa questão de genitália, além de pessoas trans, mts mulheres cis n tem ovário, ou sla, pessoas cis q perderam a genitália por algum acidente… essas pessoas deixam de ser mulher/homem só por isso? Não né
Enfim, é complexo, mas o importante é a gnt ter essa iniciativa de tá aberto ao diálogo e entender as diferentes realidades
Você pelo menos é uma pessoa aberta a dialogar e pensar sobre o assunto pra além do senso comum, quem dera mais pessoas fossem como vc.
Sim, em casa mesmo (já falei isso em outro momento) meu irmão e meu marido às vezes pede que eu explique a questão da pessoa trans.
Com meu irmão foi a preocupação dele com a filha, quando ela começou a namorar um menino trans. Ele ficou com medo de errar e magoar ela, passei um tempinho conversando com ele.
Já marido tinha dificuldade em saber o que é uma pessoa trans, seja ela h ou m.
E ambos bem instruídos e acima dos 40 anos.
Ou seja, é algo bem comum, porém para alguns ainda parece ser muito novo.
E isso agradeço a BC, acho que nunca procurei ler sobre sexualidade/gênero. Só uma vez, mas há bastante tempo, o restante aprendo aqui mesmo.
Já convivi com alguns gays europeus
É outra realidade mesmo
Eles mordem recheios gravíssimos
Insustentáveis como convívio
Pra minha família também foi complicado, afinal saí do armário duas vezes, mas com paciência, hoje eles compreendem algumas coisas e o que eles não sabem, vem até a mim perguntar.
Que fofo isso! tem gente que não tá nem aí e só magoa os outros msm assim sendo ignorantes
No meu caso tem mt a ver com eu entender minha própria sexualidade tbm kkkk tipo, oq me atrai em um homem n é só a genitalia sabe? São vários traços e várias coisas, e eu acho que nós homens somos mts coisas, não só um pau (eita como é poético)
Eu também tinha os meus preconceitos bestas, por exemplo eu jurava que jamais iria ficar com afeminadas na minha vida.
Foi preciso muita desconstrução e um twink nb me pegar de jeito no colchão na sala da minha casa pra eu mudar esses pensamentos idiotas que eu tinha.
É isso kkkkk ás vezes esses preconceitos só fazem prender a gnt e nos privar de prazeres
E off tem cada homem trans lindo/gostoso que dá de 10 a 0 em mt homem cis por aí…
Até tinha/tem sim. Mas eles vão/iam na beirada.
[quote=“alexxndre, post:36, topic:439392”]
…É isso kkkkk ás vezes esses preconceitos só fazem prender a gnt e nos privar de prazeresE off tem cada homem trans lindo/gostoso que dá de 10 a 0 em mt homem cis por aí…
[/quote]
Isso é verdade kkkkkkkkkk
Nem me fale, tem um do tik tok que u sou doide pra ficar com ele e tem um youtuber, o Jammie Dodge, que ele é muito lindo e fofo!