Papai coruja! MC Ryan mostra primeiros dias com a filha recém-nascida

MC Ryan tem se mostrado um verdadeiro papai coruja. O cantor mostrou os primeiros dias com Zoe, sua filha recém-nascida com a influenciadora Giovanna Roque. A pequena nasceu na noite da última terça-feira, 12.

“Bom dia! Nós seguimos aqui mais um dia no plantão da mulher da minha vida. Melhor experiência que já vi. Tô muito feliz, te amo filha”, escreveu o cantor enquanto conversava com a pequena diretamente do hospital onde ela e a mãe ainda estão até receberem alta.

MC Ryan e a pequena Zoe — Foto: Reprodução/Instagram

MC Ryan e a pequena Zoe — Foto: Reprodução/Instagram

Ryan contou ainda que Zoe acordou a noite inteira, e mais um dia não conseguiu dormir a noite inteira. O cantor mostrou também que a bebê iria tomar o seu primeiro banho.

“Estou recebendo muitas mensagens dos menores falando que querem virar pai. Eu era doidinho, fazia várias merdas, hoje dá até medo de sair de casa. Acho que com a minha filha agora eu vou tomar muito mais juízo”, disse Ryan.

MC Ryan SP, a filha e Giovanna Roque — Foto: Reprodução/Instagram

MC Ryan SP, a filha e Giovanna Roque — Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro ainda deixou um conselho para os seus seguidores sobra a responsabilidade da paternidade.

“Você que tem filho e não liga, que deixa a mãe da criança no pique fod*-se, ou que ainda vai ter, só depende de nós. O futuro delas, dar uma educação, hoje o mundo tá jogado. Então, tenho um conselho para você: dá uma atenção para filha ou filho”, disse.

Trocas de farpas

Em setembro, Giovanna reforçou em suas redes sociais que era uma mulher solteira, mas que a filha foi fruto de um relacionamento de meses que teve com o cantor. No final de julho, a mãe de Zoe já tinha exposto um término do casal. ““A partir de hoje, estou solteira e vou seguir a minha gestação sozinha. Portanto, não me vinculem a pessoas que não fazem mais parte do meu convívio”, disse ela.

MC Ryan também falou sobre a ocasião: "Minha filha ainda não nasceu e quando ela nascer ela vai ser prioridade na minha vida sempre. Atenção, estar junto, eu tô dando sim. Vou falar de atenção financeira também.