Apoie o Zero Charts: 43% da meta atingida + Site em desenvolvimento

Como vocês sabem, o Zero Charts é um dos projetos mais antigos da BC que foi criado para ser uma plataforma que une estatísticas, design moderno e experiências interativas para fãs de música. Nasceu de uma ideia do Bruno (um gênio), membro daqui. Mas por conta de vida pessoal e trabalho, ficou mais ausente.

Sempre amei o site, então nos últimos 4 meses me uni a ele pra recriar (e com meu eterno muso @youngdreamer), e desde então, noites e tardes refazendo e debatendo ideias. A gente não tinha ideia da dimensão e alcance, mas tem muito gringo também usando (e é dobro de usuários ativos daqui).

Porém, para continuar crescendo, precisamos da ajuda de quem usa aqui na BCharts /wandinha. Quanto mais rápido atingir, mais rápido podemos lançar o site.

Estamos iniciando uma campanha de captação de recursos (ia ser algo em torno de 500 dólares, vai ser colocada também no site atual do ZERO pra algum gringo gostoso ajudar) para garantir os próximos passos do projeto, que incluem:

• Novo servidor: mais estabilidade, velocidade e segurança para todos os usuários.
  • Configuração de templates: criação de modelos flexíveis para tornar cada visualização única e personalizável.
    Novo fórum: pras xixinhas viciadas em Lastfm interagir.
  • Novo layout: uma interface moderna, intuitiva e responsiva.
  • Ferramentas avançadas: recursos interativos que tornam o Zero Charts muito mais do que apenas números.

Um spoiler de como tá ficando na demo (dá pra costumizar tudo, tudo mesmo):

Cada contribuição, pequena ou grande, faz diferença e nos ajuda a manter o projeto vivo e em evolução. Se você acredita na ideia e quer ver o Zero Charts chegar ainda mais longe, considere apoiar essa iniciativa.

:backhand_index_pointing_right: Contribue agora e faça parte dessa construção!

Pra que for ajudar, agradecemos o apoio e por acreditar que podemos transformar dados musicais em experiências inesquecíveis.

Valor para arrecadar: 2.600 (500 doláres)
Chave pix: 1ceea11b-a427-4c48-b68f-44b3797f3720 (Guilherme Batista)
Quanto falta: 1.400

PAYPAL: Donate

@LastFm

37 curtidas

Amo

Tá ficando bonito e cheio de funcionalidades novas, pra quem usa vai adorar

1 curtida

Tá ficando muito lindo mesmo

1 curtida

refaçam o fórum do zero também
voltem com a formatação

era tão legal

1 curtida

nossa eu adorava o zero

mas fiquei traumatizado q passei uma era atualizando meus charts desde 2017 um tmepo atras e daí deu um treco la que perdeu tudo q eu tinha feitoh kkkkk
vou ajudah

3 curtidas

Vou apoiar assim que puder

o valor é aleatório?

Vai ter um novo fórum, esse antigo vai ser desativado

zero charts eh tudo msm

Amigrah nesse novo site é MUITO rápido atualizar, é uma linguagem nova de PHP que não entendo nada, mas não usa páginas, é todo responsivo etc

4 curtidas

amamos

sim vida

vai ser até atingir a meta de 500 trumps

1 curtida

o crownote morreu de vez né
na era chato por as coisas manualmente

Se mandar algo avisa aqui, pra eu avisar ao Bac pra ele separar dos VIP do fórum.

não i mais ter aquelas propagandas chatas que ficam atrapalhando as atualizações né kkkk

Só mando direto pro seu pix

1 curtida

Vou contribuir

1 curtida

Mandei 20 reais
14:20
Nubank

Make Zero Great Again

2 curtidas

A gente vai MASSACRAR esses putos

Além dos charts serem gerados sem ser manual, basta clicar nas capinhas que você pode escolher qual foto você quer pro álbum ou single

O antigo Zero tinha uma API ruim agora é mais completa

5 curtidas