Apoie o Zero Charts: Desenvolvimento da versão mobile + pré-lançamento premium

@merlls eu posso dar uma sugestão? eu acho que eh bem bobinhah nao sei se eh viavel pq eu entendo de nadah

mas eh pq nos charts semanais, quando mais de uma musica/album/artista tinha a mesma quantidade de execuções, o chart sempre organizava em ordem alfabética, aí tinha que ficar mudando manualmente as posições. eu odiava pq a ariana grande acabava se beneficiando disso enquanto a coitada da minha tinashe ficava prejudicada com as posições mais baixas soh pq ela começa com a letra T kkkkk será que teria como ter uma opção pra aleatorizar as posições quando duas ou mais músicas/albums/artistas possuem a mesma quantidade de execuções na semana?

1 curtida

Mandei 20 reais
meu perfil é Ary______

1 curtida

minha maior questão é essa também kkk seria legal depois poder ter uma regra de peso (sei la, musica com mais tempo nos chart, musicas que estavam na semana anterior)

sei que tem a função de editar mas as vezes tem 50 musicas empatadas

2 curtidas

da sim, mas de forma manual. se vc for fazer os charts a partir de uma data recente eh ate tranquilo, o problema é quando vc quer fazer desde quando vc abriu seu last, no meu caso em 2016 kkkk

Então, eu tentei levar isso pro Bruno e ele disse que não tem como pelo API do last

Uma opção que vamos colocar pra pessoa selecionar é que os debuts sempre vão tá acima nesse “desempate”

1 curtida

Vou mandar mais tarde
Zero icone

2 curtidas

ahh entendi. imaginei q podia ser uma limitação tecnica mesmo

mas obrigado mesmo assim <3

vou mandar mais tarde só por ser tinasher

mas isso nao seria um concorrente do last.fm?

nem sei se aquela bomba existe ainda

Doei 50 reais

4 curtidas

vou doar

vida longa ao zero!

1 curtida

Vai ter VIP no Zero mas vai ser uma quantidade boa de recursos que justifique (uns 7 reais)

Opção de ativar banners informativos no chart que nem o site do Spotify (*esses abaixos foram do mockup inicial, ainda vamos mexer)

@LastFm

7 curtidas

tu foi luz

1 curtida

apoie a deca e dura do Bac

mulher, isso pega dados do lastfm kkk

vamos lançar uma nova versão do site que é BEMMMMMMM moderna e nada comparável ao que tem atualmente, mas pra pagar server templats etc estamos fazendo essa arrecadação

2 curtidas

Tem como criar um link para os gringos doarem também?

Que lindo, pena que parei de usar o lastfm faz tempo

vai ficar lindo o novo layout, vou ajudar quando puder

Isso daria por pontos, não por reproduções. Eu tenho uma ideia que me deram sugestão aqui e vou ver se vou adiante

1 curtida

Sim, vou criar pelo Paypal.

Tou vendo aqui primeiro pela BC.

1 curtida

vcs podiam divulgar dps no twitter

o zero no começo fez um barulho lá, seria interessante o pessoal que já conhece saber que agora voltou a ativa e vai ter um upgrade, e também atrair gente nova

1 curtida