Após 1 ano do viral, veja os números de Bloody Mary (Spotify + YouTube)

Disseram que ela tá envolvida na segunda temporada, né?
Pelo menos o Born this Way vai finalmente ter os dez singles trabalhados, ela só não especificou a janela temporal disso.

Chamar a gaga de canhao = jogar a corda

A corda é o carater delu mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora entendi que ele achou que eu tava atacando ele e não a Beyonce

Os vídeos em contas de terceiros kkkkkk eu passo mal

mas HOJE faz a mesma quantidade que HIH KKKKKKKK

Total e teria o Halloween pra impulsionar todo ano, nem precisaria ser caro, só com fotografia e figurinos bonitos

1 curtida

Ai, essa música foi um marco

Signature song ja

Ano que vem deve crescer ainda mais, se tiver season 2 de Wandinha, ela poderia descolar um papel tbm

1 curtida

Espero que ela pelo menos ceda os direitos para a música tocar na série

1 curtida

ano que vem queremos Government Hooker

Essa teve um mini viral e até hoje faz 100k no Spotify kkkkk

ja prepara a versão speed up

A música nem toca na série né? Foi um edit no TikTok que causou tudo isso.

a sinalização

Simmm

Foi tudo por causa de um edit de uma gay tiktokeira

o @Lulucaixx chora muito, ele chamou a Gaga de canhão primeiro, retribuíram o mesmo adjetivo pra fave dele e ele correu sinalizar

Se for a Beyonce ta tranquilo xingar a corna… mas é inocencia pensar que é isso mesmo

Vídeo clipe pra que? Essa música foi pro rádio.
Todo mundo conhece ela, e quando o Halloween chegou, ela voltou pro rádio junto com todos os clássicos dessa época, triller, disturbia.

Pra vocês terem uma ideia de como vídeo clip não alcança “ninguém” mais, quando o Abel apareceu no VMA caracterizado igual o clipe, a internet em peso tava se perguntando se ele tinha sofrido acidente.

https://x.com/manrupsian1/status/1300621367251841024?s=46&t=AV0QE1DWNkv9XqanegIBgQ

O pessoal não tinha noção que vinha do clipe. E a música era um dos maiores smash daquele momento.
E a gente tá falando de VMA, que o público que assiste é quem consome diretamente o mercado de vídeo e entende sobre música

pior q eu adoro essa música, mas só escuto na versao sped up no spotify kkkkkkk tem 20kk