Após 1 ano e 19 dias, qual sua opinião sobre o governo Lula III?

imagina pensar assim…

Apesar dos pesares, tudo o mais constante, considerando o que veio antes, de regular para bom.

1 curtida

daqui ha pouco aparecem os lulaminions (sim, porque o nivel de alienação é tal qual quanto os fãs do B22) defendendo esse gore…

old que tá péssimo!

e o que mais me deixa puto é que essas paginas/influenciadores de esquerda, tipo galas feios, meteoro brasil, e afins, fingem que ta tudo fluindo em perfeitas condições

Acho de regular pra bom. E não sei que tantas “cagadas” são essas que o pessoal aqui aponta no governo Lula. Maioria das coisas que vão argumentar são decisões tomadas pela câmara, onde tá cheio de deputado federal do centrão e da direita. Eles continuam votando e aprovando o que é de interesse deles e vetando um monte de projetos bons.

1 curtida

ótimo

Joanne

Pior que o do Bozo não tá, mas tem muito a melhorar ainda

para quem ganha acima de 7k, seja estatutário ou n, é ótimo ne
mas n ta ruim n mas precisa melhorar nas promessas que fez

Bem okzinho

0 grau

Se mexerem na tributação do IR e diminuírem a de consumo subo pra positivo

O dinheiro tá rolando agora né

Ótimo

O que me incomoda mesmo são os impostos sobre os pobres aumentando, enquanto os ricos cada vez mais ricos

Eu acho que deveria taxar as ricas da bcharts

temos que aproveitar enquanto é tempo porque os que virão em seguida serão piores

megrah babadeiro, rosa xiclete

Pessimo pois não escolheu uma mulher negra pro STF

não existe governo que consegue ter mudança substancial no primeiro ano, mas a partir de agora nao tem desculpa, vou cobrar muito

Pra quem é pobre continua ruim como sempre