Após 30 anos, região da cracolândia não registra fluxo de usuários

É óbvio que houve negociações, o governo quer fazer o povo acreditar que foi natural kkkkkkkkkk

2 curtidas

óbvio, a cidade inteira agora é a cracolândia

4 curtidas

antes a gente sabia onde dava pra andar a noite na cidade ou não, agora 13 da tarde em higienópolis tá tendo facada por causa de celular. difícil.

1 curtida

o centro todo agr e a cracolandia

Vai ver mudaram de lugar kkkkkkkkkkkkkkk. Nunca deixou de existir

agr a cidade ta espalhada ne?

Região da luz é repleta deles

Se espalharam pelo centro
Acabei de me mudar pra marechal. Medo kkkkk

amg o negócio aqui é morar o mais perto de centro judaico possível, eles tem segurança 24 horas kkkk

só foram se espalhando pela cidade desde a operação policial uns anos atrás né

1 curtida

fiquei assim dps desse comentario

1 curtida

só se espalharam mas ainda ta cheio

a vibe pesadíssima que tá o centro de SP

A própria reportagem fala e eu passei em frente hoje, foram todos pra Praça Princesa Isabel, quase do lado. Não entendi a questão do hospital, porque o hospital novo é na frente do terminal, se foi acordo eles deveriam estar em outro lugar longe do hospital, não me pareceu muito lógico.

última vez que eu saí pra beber no largo com amigos um morador de rua veio pedir dinheiro, dissemos q não tinhamos e ele ameacou tacar uma garrafa de vidro na cabeça do meu amigo.
depois disso já deixei claro pra todos que só saio pra lugar fechado, eu ein correr risco de morrer pra beber cerveja quente aromatizada com o odor de mijo do ambiente

ai, só de pensar como era alguns anos atrás da uma tristeza, sdd ficar 2h da manhã bebendo na rua com um monte de gente ao redor com somzinho tocando, hj n da pra fazer isso nem as 14h

Segundo a Polícia Civil, um terço dos dependentes químicos migrou após ordem do crime organizado

1 curtida

Como falado no tópico, o centro inteiro agora tá se tornando a cracolândia…

cade a twitteira chorando higienismo sendo q os violentos tao tomando conta de tudoo