Após 5 dias de lançamento, novo fracasso do Not Charting Today Dream debuta no top 5 de músicas populares do grupo, acumulado choca

https://bcharts.com.br/t/pois-voce-nao-gosta-de-marcacao-fei/267713/15?u=harry

pronto, amor. Ta ai sua att do Spotify, 5 dias para 1.9m KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa tarde @heirloom @fei

Avisou que teve trend no twitter?

Avisou que teve contagem de tags?

They’re never beating those Normani allegations

80mil videos no tiktok, contagem de tags no Twitter

Avisa que é o SMASH kkkkk

nossa mas é normal a musica subir com o tempo
n sei da onde tu tirou isso que toda musica nova debuta alto na pagina do artista

HOT saiu sexta e essa merda já tá atrás no MelOn, amiga. Acho estranho como UM SMASH WW com 80 mil videos tá tendo esse desempenho podre

sem contar que ai é só três dias
o quarto nem atualizou ainda
eita como MENTE

Mais uma fake news, Heirloom? Qualquer single novo debuta direto no #1 se até no primeiro dia fizer mais stream que a música mais popular do top5

Mas eu entendo que além de muitas fakes news e mentiras, você nao entende de stream já que seus faves estão com 1.9m com lançamento desde a segunda feira

Mas aqui estão HOT e Darling no top2 do SVT, e adivinha, Darling faz mais stream, por isso o #1

Eita como você é o PROPRIO BOLSONARO da BC

1 curtida

Acho que esse ranking de mais populares no Spotify é com base em ouvintes únicos. As vezes a música recebe menos streams mas tem mais playlist e fica na frente, pro isso foi uma luta pra The Joker and The Queen sair do top 5 mesmo sendo o flop do ano.

kkkkkkkkk isso só acontece que as ngm ouvir as outras musicas
hold my hand da gaga tava em #10 na pagina dela mesmo charteando no spotify WW

Por isso que qualquer title que tenha o melhor desempenho vai direto para o top. Agora pq tu acha que Gorebox tá em #5 e só aparecendo hoje desde segunda? Eu te digo, debutou com incriveis 500k

O parametro, lady gaga faz menos streams que a Katy Perry. HMH em #10 sendo o fracasso que é da no mesmo que Gorebox

e fez 700k no dia seguinte
e dai?
eles n tem nenhuma outra musica fazendo mais que isso logo isso nem logica tem

os prints kkkkkkk esse harry passa o dia inteiro batendo punheta pro mark eu tenho certeza

80mil videos no TIKTOK, tags no Twitter

Cade o smash, Heirloom?

1 curtida

gaga ta no top #10 de ouvintes femininos, katy n entra a quase 3 anos
mais uma mentira do caluxo da bc

1 curtida

Diferente do seu amigo heirloom que todo dia é desmacarado com uma mentira, trabalho com fatos