Após 80 mil vídeos no TikTok antes mesmo de ser lançada, "Beatbox" promessa de smashit do Not Charting Today Dream fica OUT do Spotify 200

Spotify WW:

Not Charting Today Dream - Beatbox OUT

1 curtida

@minazaki @Zoro @fei @heirloom BOM DIA MINHAS AMIGAS

Mas como assim o smash que já tinha 80 MIL VÍDEOS NO TIKTOK!!! ANTES DE SER LANÇADA nao debutou no top200 WW???

não contou o dia todo…

if i only could, id make a deal wit god

mas amor, a música do Harry Styles debutou com apenas horas de lançamento, e nao tinha 80 mil vídeos no tiktok!!!

Cade o top30???

1 curtida

Renjun pitico

Que smashs SÃO ESSES KKKKKK

Estranho, achei que o viral do momento ia ajudar eles a debutarem com mais que o Stray Kids que não tem hit no TikTok

Nao meus amores, tem algo muito errado. O TikTok é a maior plataforma para virais, já tinha 80 mil vídeos antes mesmo de sair como nosso maior nctmerdzer disse:

Não faz o menor sentido nao ter debutado no top30 do Spotify Global

bom dia primetes

Felizmente não prometi nada, amo

Amiga me ajuda achar Gorebox no top30, nao to conseguindo porra

80 mil vídeos para isso???

Stream POP! by NAYEON out this June 24th!!!

Tem uma coisa engraçada no melon tb

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tadinhos
Os dreamies não tem culpa de serem do NCT
Leave them alone

Lembrando que Beatbox acima no MelOn e Spotify KR

Como eh bom ser coreana…

Seventeen não eh local e mt menis global, filhos da puta

Deixa só eu entender, entao o SVT debutou faixa no Spotify WW com o o atual album, mas nossos meninos com album + repackage + viral no tiktok continuam OUT?