Após adiamento de show, Fãs sofrem ARRASTÃO ao sair do Estádio onde seria o show de Taylor Swift // PERSEGUIÇÃO NO MEIO DOS FAS #191

Claro que também depende do artista.
Não adiantaria por exemplo querer que a Alanis Morissette lotasse em Brasília, por exemplo.
Mas artistas com grande demanda certamente conseguiriam: Taylor, Beyoncé, Coldplay, Madonna… Seria super prudente dar uma descentralizada nos shows desses artistas porque o êxodo de pessoas é muito grande.

gente como pode NADA, repito NADA de bom vir desses shows

É mais uma mancha pro Rio de Janeiro, infelizmente.

A cidade ficou anos fora da rota porque vários shows não esgotavam. Depois, transferiram o local de grandes shows do Maracanã e Apoteose pro Engenhão. Agora, todo esse caos mostrou que a cidade – e os organizadores – não têm estrutura pra receber shows, independente da prefeitura.

Certamente vão transferir pra Curitiba ou Porto Alegre como fizeram há uns anos atrás. A Arena do Grêmio mesmo é climatizada, permite usar em “modo arena” e tem estrutura similar aos estádios europeus.

esse tweet ta aparecendo direto na timeline
https://twitter.com/itmcline/status/1725997606763901219?t=ZlBB5hxmRfWfIXMTbCIBDQ&s=19

O Paul McCartney tem mais demanda no Brasil que esses que você citou (menos o Coldplay) e mesmo ele não lotou o show de Brasília

não tem dinheiro no mundo que vá fazer essa mulher pisar nesse país novamente tenho CERTEZA disso

red hot lotou aqui, tava cheiaço

Acho deveria haver pelo menos um estado/cidade chave em cada região, já ajudaria.
Nordeste: Fortaleza ou Salvador
Sudeste: São Paulo
Norte: Manaus
Centro-Oeste: Brasília
Sul: Curitiba

1 curtida

Talvez os shows de São Paulo deixem uma boa impressão, com certeza vão ocorrer sem transtornos

A equipe só vai evitar de marcar show no Rio

1 curtida

o pessoal falando dos arrastões aqui do rio sendo que no show do RBD tambem aconteceu em São Paulo

Cusil é ruim em todo canto

passar bem

Eu mega acredito que seria possível descentralizar alguns shows internacionais aqui sim.

Só se for pras m1l1c1as

Bom pelo menos no Allianz nao enfiam tapumes no estadio e colocam uma porra de cobertura de gramado de ferro num calor infernal

Eu fico pensando, os policiais sabem disso e meio que cagam kkk

Essa instituição serve pra que?

triste demais, queria entender a graça que alguns estão vendo rindo disso tudo

The Weeknd e Red Hot tiveram arrastão? Não lembro de terem comentado, e foram há pouco tempo…

que historia é essa de que morreu 5 pessoas?

Matar gente preta, infelizmente.

mas acho que depois de tudo que aconteceu não tem nem mais tanto clima pra show e isso com certeza vai marcar a imagem dela e da empresa

gente?
https://twitter.com/choquei/status/1726002062339481655

1 curtida