Após alta demanda, Ludmilla abrirá vendas para anel superior do estádio Engenhão

Engenhão

1 curtida

E se nada der certo vou me escorar no pagode

nossa ia ficar uó com os aneis superiores vazios

1 curtida

Melhor do que ir fazer show em boate em Miami, né?

13 curtidas

Qual a capacidade do Engenhão?

1 curtida

Era só tacar uma cortina e falar que está em manutenção

Acho que 40k

70k

ter DEMANDA NA MÚSICA é essencial

46k de arquibancada. Mas a pista é olímpica, então cabe muita gente em pé. Então ao invés de diminuir a capacidade pra show, ele aumenta.

Ela esgotou quase todos os outros setores do estádio. Só falta a pista do open bar.

Deve ter vendido uns 35 mil ingressos já

2 curtidas

Com anel superior a Lud deve fazer +60k, depende do quanto ela vai liberar dos aneis

Grandona sem medo

Oxe porque não vendeu tudo antes?

a fodona

Será que a atriz pornô de Honório Gurgel conseguiria?

ela tem demanda, vai emocionar demais

Lotando show cantando pagode, enquanto uns aí nem cantando em boate consegue algo

meu deus ela pisou muito pqp

1 curtida

será que ela vai colocar o bar na pista ou nos corredores atrás da arquibancada mesmo?