Apos anúncio de namoro com Conor Kennedy, Giulia Be é capa da revista americana Galore Magazine

• e ela fez um show fechado em Miami para um evento da revista cantando o single em espanhol que sai na sexta.

5 curtidas

os artistas anteriores q posaram para a revista

1 curtida

Nem parece ela kkk

1 curtida

Ela namora o ex da Taylor? Que?

E não choca por parecer uma modelete qualquer que acharam na rua e chamaram pra fazer as fotos

Ela não tem aquele brilho único de popstar, o fator x, essa menina não se destaca em nada

Parece uma cover qualquer da Dua Lipa

13 curtidas

morro que já tá mais internacional que a anny

Bolsonarista e trumpista.
Acho que a direita vai amar

8 curtidas

Já pensou essa garota consegue uma carreira WW? Seria um puta plot twist

Que linda

2 curtidas

eu acho isso um padrão das cantoras da nova geração, esse estereotipo de diva pop anos 00/10s acabou

Incrível como tudo nela eh comprado kkkk

1 curtida

ela é bem americanizada, poderia tentar o mercado gringo

essa daí é privilégio branco puro.

1 curtida

Mais uma pra fazer sucesso no rádio dentro do trailer dos rednecks americanos, mundinho bolsonaro em festa

ela é minion mesmo? como ces sabem?

Não sei ela, mas o pai dela ajudou financiar a campanha do bolsy

Galorariam?

1 curtida

ele é fã da patroa da Giulia, a Clarissa

gente? chocado, já suspeitava que ela tinha família rica pra bancar a carreira dela, mas que tinham bancado bolsonaro é um plot muito bom kkk

não há nada que indique ela como fã do bolsonaro, apenas a questão do pai dela ter ajudado a financiar a campanha.

mas o pai dela ser bolsominion não significa que ela seja, a gente sabe muito bem o que rolou nos últimos anos com pais eleitores do bozy e os filhos não

5 curtidas