Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos

Suzane von Richthofen atualmente reside em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e é raramente vista nas ruas da cidade. No entanto, a presença dela no bairro tem gerado desconforto por um motivo peculiar.

De acordo com informações locais, Suzane, que está em liberdade condicional após cumprir pena pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, está passando por consultas psiquiátricas duas vezes por semana na cidade onde mora. Essa novidade já está circulando entre os moradores de Bragança Paulista.

Mas qual é a fonte de indignação da população? O motivo é que Suzane conseguiu as consultas de forma gratuita pelo SUS com rapidez, enquanto outras pessoas aguardam meses na fila pelo mesmo serviço. Uma situação que causa surpresa e consternação entre os habitantes locais.

Vale ressaltar que, desde que foi concedida sua liberdade condicional, Suzane von Richthofen tem estado em uma nova fase da vida, especialmente após seu casamento com o médico Felipe Zecchini, com quem teve um filho chamado Felipe. O enlace ocorreu em março do ano passado, apenas dois meses após sua saída da prisão para cumprir pena em regime aberto.

Além disso, Suzane ingressou na faculdade e está cursando Direito. Vivendo uma nova fase, ela até mudou seu nome, passando a assinar como Magnani Muniz após oficializar sua união com o profissional de saúde, deixando de lado o sobrenome Von Richthofen.

Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos (msn.com)

4 curtidas

a inveja só pq a doll conseguiu psiquiatra pelo sus

Medicada ela é ótima

7 curtidas

ela sabe que corre risco de vida

se eu visse ela pediria uma foto

12 curtidas

Não sei os critérios que o SUS usa, mas é meio que sacanagem mesmo. Que ela precisa de atendimento psiquiátrico não há a menor dúvida, e não é porque ela cometeu o crime que automaticamente perdeu o direito ao atendimento do SUS, até porque ela já pagou de acordo com a justiça (bem questionável, mas pagou). Agora vai explicar isso pra quem nunca cometeu um crime, tá há meses esperando, e vê ela passando na frente…

Será que com os rendimentos da grife Su Entrelinhas ela não consegue pagar particular?

2 curtidas

o marido da diva eh medico ne
deve ter conseguido uma vaguinha pra ela

se o goleiro assassino pode viver tendo uma vida normal… ela tbm merece

6 curtidas

É tipo os transplantes do Faustão. Talvez tenha sido feito da forma correta, mas a gente sabe como tudo funciona e no fundo sabemos que passou na frente.

1 curtida

uma pessoa que claramente gera potencial perigo a sociedade e tem um histórico de tamanha frieza tem que ter mesmo prioridade no atendimento.
nao é por ela ser melhor que os outros mas por preservação de quem estar ao redor.
no brasil nao há pena perpétua então é vital acompanhamento pra gente assim.

2 curtidas

eu fiquei com raiva tb pq eu não consegui

1 curtida

old

Acho que no caso dela, pode ter alguma brecha da lei que obrigue o SUS a marcar rapidamente, não? Ela pode ser um risco à sociedade sem a terapia correta.

6 curtidas

ela foi manipulada pelos irmãos cravinho amor

2 curtidas

forças

1 curtida

n sei o hooliguinho falou meio q isso tbm

GENTE

será que ela toma remédios?

nem minha mãe tbm, injusto

2 curtidas

mds como as pessoas são ignorantes né, ela foi condenada por matar os pais e deve ter algum grau de socio/psicopatia, o certo é ela ter acompanhamento mesmo pra não ser nociva a sociedade, as pessoas deveriam ter raiva era do sus demorar tanto pra dar assistência e não dela que tá tendo

6 curtidas