Prefeito de cidade de GO invade casa de ex-mulher e descarrega um pente de arma na porta do quarto

https://twitter.com/Metropoles/status/1726253994820149252

Vídeos mostram como ficou casa invadida por prefeito suspeito de atirar 15 vezes contra ex e namorado dela

Invasão

Imagens de câmera de segurança filmaram o momento em que o prefeito invadiu a casa com uma caminhonete, na madrugada do último sábado (18) (assista acima).

As imagens mostram quando Naçoitan para a caminhonete em frente a casa, desce e vê se há alguém dentro do imóvel. Depois, o prefeito voltou para o veículo e acelerou rumo ao portão. Cerca de 3 minutos depois, ele saiu do local.

Pânico

Em entrevista exclusiva à TV Anhanguera, a ex-companheira de Naçoitan Araújo Leite contou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

“Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher.

A mulher contou que teve um relacionamento com Naçoitan por 15 anos, mas estão separados há dois meses. Dias antes da invasão, o prefeito foi até a casa dela para tentar intimidá-la, segundo a ex.

Fuga

De acordo com a polícia, Naçoitan fugiu após os disparos e não foi localizado. A polícia apurou que o prefeito estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Por não aceitar o fim da relação, o homem usou a própria caminhonete para quebrar o portão e invadir o imóvel.

Segundo a polícia, o prefeito tentou invadir o quarto. A mulher e o atual namorado dela não se feriram.

Ainda bem não se feriram

Vai ser preso? duvido

A questao é: ele vai sofrer consequências?

15 tiros e não acertou ninguém? que sorte