Após ‘As Five’, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski se destacam em ‘Nos tempos do Imperador’

Com a recente mudança de fase de “Nos tempos do Imperador”, podemos acompanhar agora a evolução do trabalho de três talentosas jovens atrizes na novela das seis da Globo. Após chamar atenção como protagonistas de “Malhação — Viva a diferença”, exibida entre 2017 e 2018, e na série “As five” (2020), Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski dão um passo além em suas carreiras. As atrizes estão completamente diferentes das adoráveis Keyla, Ellen e Benê, personagens da trama adolescente, que tinha ainda como protagonistas Ana Hikari (no papel de Tina) e Manoela Aliperti (como Lica).

Pilar (Gabriela Medvedovski) em ‘Nos tempos do Imperador’

Pilar (Gabriela Medvedovski) em ‘Nos tempos do Imperador’ Foto: Rede Globo/Divulgação

Gabriela está brilhando desde o início da história como a idealista Pilar, a primeira médica do Brasil (uma licença poética da trama, já que a personagem é ficcional). Apesar de torcer pelo romance da mocinha com Samuel (Michel Gomes), as cenas em que ela enfrenta o vilão Tonico Rocha (Alexandre Nero, em um dos seus melhores momentos na TV) estão entre as sequências de destaque do folhetim, que tem direção artística de Vinícius Coimbra. Há uma alta voltagem nos embates entre os dois. E a tensão só vai aumentar depois que Dolores (personagem de Daphne), a irmã mais nova de Pilar, se casar com o vingativo deputado.

Dolores (Daphne Bozaski) em ‘Nos tempos do Imperador’

Dolores (Daphne Bozaski) em ‘Nos tempos do Imperador’ Foto: Rede Globo/Divulgação

Vivida por Júlia Freitas na primeira fase da novela, Dolores ganha novos contornos, agora mais sofridos, com a interpretação de Daphne. Ela tem se saído muito bem nas cenas em que a personagem, tímida e de poucas palavras, é humilhada por Tonico. Daphne já havia vivido com toda a delicadeza os conflitos de Benê, que tinha síndrome de Asperger em “Malhação” e “As five”.

Zayla (Heslaine Vieira) em ‘Nos tempos do Imperador’

Zayla (Heslaine Vieira) em ‘Nos tempos do Imperador’ Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação

Já Heslaine deve crescer na história quando a altiva Zayla (que foi vivida por Alana Cabral na primeira fase) começar a bater ainda mais de frente com Pilar. Seguirei acompanhando com entusiasmo as três atrizes na novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão: os próximos capítulos prometem.

lendassssss
o papel deu uma quebra na imagem delas

1 curtida