Após bloqueio no Instagram, filho inútil de Victoria e David Beckham envia notificação extrajudicial

Desprovido de qualquer talento, inteligência ou beleza, o primogênito de uma das famílias mais famosas do falido Reino Unido enviou uma notificação extrajudicial que proíbe os pais de mencionarem, marcarem ou interagirem com ele nas redes sociais ou de modo presencial, sendo a comunicação realizada apenas através de advogados.

Atitude esta que oficializa o afastamento dele com a família que deu tudo o que ele queria desde que veio ao mundo pra sugar os recursos ambientais sem nada dar em troca.

Crise se arrasta há meses. De acordo com fontes Brooklyn se distanciou pelo jeito que sua esposa foi tratada pela família.

2 curtidas

Imagina ter um nome de bairro

3 curtidas

Bairro-drigo :round_pushpin:

6 curtidas

Mas se os pais morrerem, ele vai querer a herança né?

Não herdou 1 filamento genético de beleza, ficar sem herdar o dinheiro já seria sacanagem.

1 curtida

Pirralho ingrato do caralho. Os pais deram oportunidades pra ele com a “carreira” de fotógrafo e o fracasso no youtube e ele agradece assim

eu fico todo mundo odeia o chris com esse nome

1 curtida

E vai abrir mão da fortuna dos pais, eu presumo. Deveriam deserdar.

Meu deus, esses 2 agem como se tivessem o talento e a relevância da Victoria e do David

1 curtida

Torcendo para ser corno e por alguém bem próximo

1 curtida

morrendo com o massacre em cima da criança

Agora falta ele tirar o beckham do nome pq ainda tá lá no ig
Já que odeia tanto o pai

1 curtida

A família Beckham são os Kardashians do UK né?

Achei o motivo do afastamento justo

os filhos estão expondo um lado que não vale a pena mais

2 curtidas

parece que a victoria sempre odiou a mulher dele

ela tentou de tudo pra fazer eles terminarem mas a égera conseguiu afastar ele da familia agora

deixou de ser sustentado pelos pais pra virar gigolo da bilionária

A única que parece sensata é a filha.

1 curtida

Tem que ver o que os país fizeram né

Ninguém decide se afastar de pai e mãe atoa

1 curtida

aquela mulher dele é um lixo, deve ter sido horrível pros pais dele ver o filho casando com aquela nojenta, mas eles combinam bastante, zero talento e consciencia, que se explodam