Após brigar com cacique, Bolsonaro descarta Patriota, dizem aliados

Jair Bolsonaro rompeu de vez com o Patriota — partido com o qual já não estava tendo a melhor das relações.

Segundo aliados, o presidente teve uma briga feia na última terça com o mandatário da sigla Adilson Barroso, antes de ser internado em Brasília e, depois, transferido para São Paulo — onde permanece em observação no hospital.

Adilson, que está afastado do comando da legenda até setembro, era a última figura amiga de Bolsonaro no partido e foi responsável pela filiação de Flávio Bolsonaro, no final de maio.

O movimento abriu um racha na sigla, que tem tentado expurgar os bolsonaristas. O afastamento de Adilson, inclusive, é visto como uma represália ao seu alinhamento com a família do presidente.

Sem partido desde 2019 e com o Patriota descartado, Bolsonaro considera agora a ida para o PTB, o PP de Ciro Nogueira, o PL de Valdemar Costa Neto ou o Partido da Mulher Brasileira, legendas com as quais já têm conversas avançadas.

Ele querendo ir pro PMB

Passando mal de rir

1 curtida

Vai acabar no PMB mesmo. Fracassado de merda!

PMB kkkkk

esse filho da puta já tá fechado com partido e vai ficar nisso de não divulgar até a data limite pra se fazer de coitado, resta saber se é o PP ou Republicanos

1 curtida

Em qual partido ele teria pouco tempo de TV?

Acho que é o PMB, não?

Só esse? Queria esse puto com 10 segundos de espaço na propaganda eleitoral.

2 curtidas

ele vai acabar sem conseguir se candidatar pq nao vai ter partido kkkkkkkkkkkkkkk

Pior que em 2018 ele não tinha muito tempo também né?
Tanto é que um dos “orgulhos” dele era dizer que fazia campanha pela internet… Podre.

Seria o plot twist mais icônico, mas duvido. No fim, algum partido parasita vai querer ele kkkkk

cês juram kkkkkkkkk ele já tá fechado com algum partido com certeza, só que o personagem dele não permite a divulgação até a data limite pra pagar de coitado falando que está se filiando em qualquer coisa porque foi obrigado pela justiça eleitoral e blablablá, narrativas de golpe meu povo

1 curtida

Quero ver ele tentar as mesmas gracinhas de 2018 com fake news de Whatsapp. Essas estratégias dele não vão colar mais, vai ter que apelar pra facada de novo e olhe lá!

esse sacolão de bosta cavando a própria cova a cada dia que passa. eu to morrendo.

Vindo desse bosta qualquer coisa é possível

O problema desses partidos do centrão como PP e PL é que eles querem se aliar com Bolsonaro em 2022 mas querem pular no colo do Lula em 2023. Eles são sempre governo. Com o Bolsonaro dentro do partido não da pra fazer esse pulo.

Old, e ainda tem a narrativa de não ter conseguido criar o próprio partido…

2018 ele tinha 17 segundos

kkkkkkkkkk como assim

1 curtida