Após colocar em promoção no iTunes, álbuns de Bruno Mars voltam ao top 50 do iTunes depois de mais de 3 anos do lançamento do último!

1 Curtida

@Hooligans rei sempre lembrado e requisitado

KING

To com medo da maldição do 4° álbum

Acho que se ele renovar a sonoridade, flopa não

Discografia perfeita!!

hoje mesmo escutei o DW&H 2x
meu preferido de longe!

é o fav dos americanos, mas acho o mais fraco do rei.

3 Curtidas

eu acho ÓTIMO

Acho que não tem muitos caminhos pra ele ir não, iria amar algo na vibe do R&B que o Frank Ocean faz.

Mas tbm acho que ele não precisa de mais aclamação, acabou se sair de um Rolling 3 no Grammy, varios hits… só quero um álbum tão bom quanto os anteriores

Na terça-feira eu tirei o dia pra escutar a discografia do rei

1 Curtida

DW&H ja é um clássico do pop. Sempre se destacando na discografia.

1 Curtida

É que o DW&H é uma coletanea, nao vejo muito a unidade de album ali. Mas as faixas separadas são INCRIVEIS

Os demais tem mais unidade de album, mas os highlights muitas vezes nao foram tantos como no DW&H

Floparia feio

Acho que o nicho do Bruno hj em dia é dance, tanto que os maiores hits das ultimas eras foram uptempos…

Old

Não quero R&B agora não

Ele pode se render ao trap e fazer músicas como “wake up in the sky”, mas eu tenho medo dos negros falarem que ele tá se apropriando da cultura negra, como eles sempre fazem

1 Curtida

Vc acha que ele faria uma era dance? O The Weeknd tá apostando agora, acho que ele não faria agora não, queria R&B lento

Eu vejo ele fazendo algo na vibe disco e dance tipo Blinding Lights

1 Curtida

Mas nao tou falando de Disco/Synth como o The Weeknd e Dua, falei dance pq apesar de funk/disco, Treasure, LOOH, TWIL e 24k Magic são todas músicas dance uptempo.

É o que o público espera dele hoje em dia, ao contrario do começo da carreira que ele era cantor de música romantica.

Existem mutias vertentes de musica para dançar que ele pode explorar.