Após Covid-19, Patricia Abravanel volta ao SBT e reassume programa do pai

Patricia Abravanel voltou ontem (18) ao SBT , após se recuperar da Covid-19, e já retomará as gravações do Programa Silvio Santos na tarde de hoje (19). A apresentadora gravará no comando do dominical do pai pela segunda vez. A expectativa é que a famosa assuma de novo os quadros Jogo dos Pontinhos e o Jogo das Três Pistas.

Tal edição do “PSS” deverá ir ao ar já neste final de semana. A assessoria do SBT não confirmou se Patricia assumirá outros quadros do tradicional formato e também quais as outras atrações que serão exibidas no próximo domingo (24).

A filha do “patrão” assumiu o programa pela primeira vez no dia 3 de outubro. Na ocasião, logo nos primeiros minutos à frente da atração, a apresentadora fez questão de esclarecer aos telespectadores que foi designada para substituir o patriarca da família Abravanel a pedido dele próprio.

Patrícia Abravanel ressaltou que o pai não se aposentou e que voltará em breve. Isso, porém, só deverá ocorrer em 2022, quando ele voltar das suas tradicionais férias de fim de ano. Enquanto isso, a ideia é que a herdeira do SBT siga no comando do dominical.

Fontes de dentro do canal da Anhanguera confirmaram à Curto-Circuito , inclusive, que a titular do Vem Pra Cá foi bem avaliada pela direção em sua primeira semana no “PSS”. Dias depois ela testou positivo para Covid-19, mas agora já está disposta para emendar os novos trabalhos com o matinal e o Teleton 2021, que acontecerá nesta semana.

Adeus, 2021!

Ontem (18), a Globo deu início às gravações da campanha de fim de ano. Diferente de 2020, quando, por conta dos rígidos protocolos de combate à Covid-19, o elenco cantou ‘Hoje é um novo dia, de um novo tempo…’ direto de casa, os trabalhos transcorreram nos estúdios da emissora. Com todos os presentes, claro, devidamente testados e vacinados.

Falando nisso…

A produção do Teleton procurou a coluna para contar que, diferente do que informamos no último dia 14, a maratona promovida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) terá plateia presencial. Testes e vacinas também são requisitos para os convidados. Serão apenas 50 pessoas a cada turno.

Esmero

Além da Ilusão

Requinte marca produção de arte de Além da Ilusão, nova novela das 18h (Imagem: Reprodução / Instagram)

As plaquinhas acima indicam a presença de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke), as irmãs Tapajós, em um evento promovido no Palace Hotel de Poços de Caldas, Minas Gerais, onde se passam os primeiros capítulos de Além da Ilusão , novela das 18h que estreia em fevereiro. A produção de arte, ao que tudo indica, está primando pela delicadeza, da letra às louças.

Começou!

Marcos Mion celebrou nos Stories do Instagram o primeiro encontro com os participantes do reality que vai comandar no Multishow em 2022: “ Empolguei, viu? Empolguei… Acabei de fazer a primeira entrada, na primeira casa. E na primeira entrada já tem todo tipo de conflito que, normalmente, acontece depois de alguns dias de reality. Essa ‘geração reality’… A galera já vem sabendo o que fazer. Se bem que eles não sabem o que vai acontecer. É a primeira temporada do ‘Túnel do Amor’ ”.

uma pena

É. A Patrícia ta com a bola toda