Após demitir Zeca Camargo, Globo anuncia Fernanda Gentil no É de Casa

Após demissão de Zeca Camargo, a Globo confirmou Fernanda Gentil no comando do É de Casa. A apresentadora assumirá o matinal neste sábado (30) com a função de falar sobre formas de ajudar ao próximo diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Estava com saudade. Ainda bem que a gente vai se encontrar”, disse ela, em vídeo para anunciar sua estreia no programa.

Gentil foi anunciada como integrante do É de Casa em um vídeo divulgado pelo Gshow, site de entretenimento da emissora, na noite desta quarta-feira (27). “Recebi um convite muito legal e aceitei”, avisou para o público da atração.

“A partir de sábado agora a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criança nessa quarentena, como ajudar o idoso a falar com o neto e matar a saudade da filha”, explicou.

De acordo com a apresentadora do Se Joga, que foi retirado do ar por causa da pandemia, sua função no matinal aos sábados será dar dicas para os telespectadores de como fazer o tempo da quarentena passar mais rápido. “Isso envolve jogo, dinâmica, interatividade e bate-papo entre a gente”, adiantou.

“A ideia é tentar ser minimamente, claro, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda, ou seja, se você se identificou em algum momento porque é idoso, está longe do neto, é o próprio neto e está longe da avó, é criança, tem crianças, pode ajudar ou precisa ajudar ou porque está vivendo a pandemia mundial, vem comigo”, finalizou.

Veja anúncio de Fernanda Gentil no É de Casa:

Ou seja, o Se Joga chegou ao fim

Gente, o É De Casa é geladeira da Globo. Mas ainda é melhor que o multishow, que é o freezer.

1 Curtida

Chegou sim e só a globo que não admite ainda porque acha que isso vai voltar, não vai

essa daí que devia ser demitida