Após falas polêmicas no 'BBB 24', Rodriguinho diz que quer conversar com Yasmin Brunet: 'Esperando a hora certa'

Fora do “BBB 24”, Rodriguinho não se afastou completamente do programa. Em entrevista ao site, o cantor, que foi o décimo eliminado da edição, diz que continua próximo dos ex-companheiros de confinamento.

— Eu mantenho contato com quase todos os participantes. Acho que eu só não falei ainda com a Thalita e com o Marcus, mas com o restante falei. A gente se fala regularmente. E com quem eu mais falo é o Michel, que já veio em casa. A gente se fala todo dia mesmo. É uma amizade verdadeira. Mas eu provavelmente vou ter amizade com todos.

Com Yasmin Brunet, uma de suas aliadas no jogo, Rodriguinho ainda não teve contato. Ela disse ter ficado decepcionada após sair da casa e ter acesso às falas polêmicas do cantor a respeito do seu corpo. Mas ele espera se resolver com a modelo:

— Eu ainda não conversei com a Yasmin. Por experiência própria sei que essa saída é difícil. A gente começa a lidar com as coisas que aconteceram e não sabemos de outras. Então, até processar isso, leva um tempinho. Eu levei uns 15 dias para isso e já procurei, já mandei mensagem. A assessoria dela informou que ela também quer falar comigo. Estamos esperando a hora certa para isso. E, claro, eu quero manter esse enlace que eu tive com ela, eu tive uma amizade com ela genuína dentro do programa. Não nos conhecíamos antes. A gente se deu muito bem, ela é uma mulher incrível. E quero, sim, depois de tudo resolvido, manter amizade com ela se ela também quiser.

Rodriguinho também revela para quem vai a sua torcida para vencer o “BBB 24”:

— A minha torcida é para a Pitel, pelo laço que eu criei com ela e pela história dela. Eu acho ela fantástica, muito inteligente. Não se vitimiza, sabe muito sobre o jogo, sobre pessoas. Todo mundo da casa gosta dela. Minha torcida é para ela.

lindos