Segunda graduação: Engenharia Civil ou Produção?

Estou me formando em geofísica esse ano, mas quero fazer uma segunda graduação por causa de emprego. Tem bastante vaga em geofísica, mas é para trabalhar embarcado ou em processamento de dados/métodos numéricos (odeio essas duas áreas).

Penso em cursas engenharia porque conseguirei cortar todo ciclo básico e mais algumas matérias. Só estou em duvida de qual escolher pensando em mercado de trabalho e volta financeira. Qual vcs acham melhor?

Ahh vou estar no mestrado enquanto faço a segunda graduação

@Academicos

qualquer uma das duas vai te levar a ser uber!

eh melhor fazer medicina amore

faz produção que é mais facil

Civil saturadíssima

Lembrando que vou fazer em federal qualquer uma das duas, então acho que é um plus

Não é exatamente um bônus já que provavelmente terá aulas de manhã e à tarde. Você está fazendo pela questão financeira, precisa trabalhar pra se manter durante a graduação? O mercado pra ambos não é lá essas coisas.

Vou estar no mestrado, então consigo me manter com a bolsa, e, como corto o ciclo basico, vou conseguir(espero) manejar os horários

estava analisando uma segunda graduação tb

Opinião pessoal: Eu não começaria outra graduação no momento pra tentar ir pro mercado privado, a não ser que você tenha um excelente networking( quem indica). Se for depender só de você mesmo então tentaria algum concurso.

nenhuma amore! espero ter ajudado
(e sou formado em eng civil e tive de mudar de area

Nenhuma
Graduação aberração