Após fracasso de novo filme de Evangelion causado por Utada, Edutada é preso com gravações clandestinas de Kimetsu No Yaiba: Mugen Train

Suspeito supostamente gravou cenas favoritas com smartphone em Chiba

A Polícia da Província de Chiba apresentou acusações contra @edutada na sexta-feira por supostamente ter gravado Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train anime film ilegalmente em um cinema com seu smartphone, violando assim a Lei de Direitos Autorais do Japão e o Lei sobre a prevenção de gravações não autorizadas de filmes. Este é o primeiro caso desse tipo para este filme em particular no Japão.

Outro membro da audiência ligou para a polícia para relatar um homem gravando o filme no teatro Keisei Rosa 10, no bairro Chūō, em Chiba, em dezembro passado. O suspeito, um funcionário da empresa que se autodenomina e mora na Ala Chūō, alegou que já havia visto o filme uma vez antes e estava gravando apenas as “cenas legais” para assistir sozinho mais tarde. O suspeito acrescentou que não pretendia carregar a gravação, que tinha cerca de 30 minutos, para a Internet ou para obter lucro.

A gravação não autorizada de filmes em cinemas é crime no Japão, de acordo com a Lei de Prevenção de Gravações Não Autorizadas de Filmes. Carregar tal filmagem no YouTube, Twitter, Facebook e outros serviços também é uma violação de direitos autorais. Pessoas que violarem a lei de gravação não autorizada e a Lei de Direitos Autorais geral do Japão podem pegar até 10 anos de prisão, até 10 milhões de ienes (cerca de US $ 90.000) em multas, ou ambos.

O estúdio de anime Khara postou um aviso no início deste mês sobre a gravação e envio não autorizados de filmagens de Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||), o filme “final” de Evangelion que estreou no Japão em 8 de março. O estúdio acrescentou que as acusações já foram feitas em um caso semelhante ocorrido em julho de 2018.

Os suspeitos foram presos ou acusados ​​de acordo com a lei por terem gravado nos cinemas de Space Battleship Yamato Resurrection em 2010, Mobile Suit Gundam 00 o filme: A Wakening of the Trailblazer em 2011, Magical Girl Lyrical Nanoha o filme 2nd A’s em 2012 e The Wind Rises em 2014

Fonte:

@Slayers

o texto kkk

mas esse harry espuma visse

Silêncio utader, o próximo preso pela mesma prática é VOCÊ

falou o fã de taylor swift que ainda vai ser presa por expor a radiação milhares de pessoas com suas bombas de urânio

Amado, tu é utader e army, você é a própria Chernobyl