Após investida em ex-BBB Gabriel Santana, Thiago Pantaleão engata romance e usa aliança

Thiago Pantaleão, cantor pop e referência LGBTQIA+, não está mais solteiro e engatou um novo amor no Mês do Orgulho! Este colunista de Splash descobriu que o artista — que viralizou durante o BBB 23 após investida em Gabriel Santana — está vivendo um romance com um de seus dançarinos, chamado Miran.

O dançarino viralizou recentemente ao seduzir com Anitta no clipe “Pilantra”, parceria da cantora com Jão.

Os dois ainda não assumiram o relacionamento, mas Pantaleão não tem feito questão de esconder, já que em diversos vídeos aparece usando uma aliança de compromisso.

O primeiro vídeo, publicado nas redes, em que Pantaleão aparece com o anel foi no dia 20 de junho. Depois disso, ele já usou a aliança até em publicidades. Em participação no TVZ, do Multishow, no entanto, ele preferiu deixar o anel de fora.

Em uma das fotos de Pantaleão, Miran comenta: “Quem é o sortudo?”. O cantor responde: “O sortudo sou eu!”.

No Instagram de Pantaleão, fãs e amigos já desejam felicidades ao novo casal.

Em um show do cantor realizado recentemente, os dois se beijam rapidamente no palco. O vídeo do momento também foi publicado nas redes de Pantaleão.

O novo casal poderá ser visto no próximo sábado, no Rio. Thiago Pantaleão se apresentará nas comemorações do Mês do Orgulho na escola de samba Unidos da Tijuca. Ao lado do dançarino, ele fará um show, e dividirá o palco também com a cantora Lexa.

E emociona 3 fãs desse dito-cujo

ele só queria c0mer o mosca msm

Bem isso amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cantor só queria fazer nhac nhac com o mosca kkkkkkkkkkkkkkkkk