E pwnsar que so gente mal carater vira bilionário ne?! Porra nao tem 1 que se salve. Que tristeza
Eu tenho uma teoria pessoal de que ter essas quantidades indecentes de dinheiro deve até alterar a química do cérebro da pessoa.
Imagina viver sabendo que você pode simplesmente ter qualquer coisa impossível não se achar acima da lei, e do bem e do mal.
É muito descolamento da realidade, impossível permanecer uma pessoa “sã”.
Minha teoria é diferente: vc nao chega nesse nivel de dinheiro e poder se tiver carater. Vc tem que abrir mao de muitos principios se quiser chegar nesse nivel.
Ela vai estar no proximo aCUaman. Se o filme ss sair bem talvez de um Up na carreira dela
MORTAAAAAAAAAAAAA QUE ACABEINDE DESCOBRIR QUE SAIU O TRAILER DESSE FILME E NGM DEU A MINIMA GENTE
Mas ele é da DC AMIGA
Mortaaaaa que cortaram ela do filme e o foco vai ser do aquaman e do irmão dele @Nanaue
Cortaram não, inclusive ela aparece no filme
E a idéia da sequência sempre foi ser sobre o aquaman e o irmão dele
Quer um romance brutal é?
Amigo, manda solicitação para o Lastfm de novo kkkk
Quero falar algo contigo
fiquei passada, prima
Essas historias nunca vao parar de perseguir ela enquanto ela se relacionar com homens… isso é uma bizarrice do mundo hétero: o cara viu ela e se apaixonou, acho que o mesmo aconteceu com o Johnny Depp
Até eu que já tive algumas paixões platônicas isso nunca aconteceu antes de uma interação, uma conversa… talvez quando eu tivesse 17, 18 anos acontecia… mas vc chegar depois dos 40 anos, olhar pra uma pessoa e se apaixonar? Acho que homens não aprendem que isso é imaturo e esquisito…
O problema de relações assim e que o cara idealiza uma mulher perfeita na cabeça, e a mulher “perfeita” não acha nada, não tem opinião, sabe aquele estereótipo da “cool girl” que falam em Garota Exemplar? A mulher perfeita é assim, ela é linda, jovem, gostosa, obediente, gosta de coisas dos homens, não trabalha, não sai… ela é tipo um buraco gostoso pra eles enfiarem o pinto… o que impede esses caras de ter uma boneca inflavel talvez seja a necessidade que essa “coisa perfeita” seja viva e controlavel… talvez quando criarem robôs mais realistas eles fiquem felizes
Acho difícil, a imagem dela ficou muito desgastada com aquele julgamento contra o Johnny Depp.
sim
esse verme eh eugenista
Vagabunda