Após Minha AMIGA @PILLAH Chamar A JLO De CELEBRIDADE, Venho PROVAR Que A SUBCELEBRIDADE Em Questão É A FRACASSADAH CAREY

JAMAIS AMOR

TO SÓ VENDO OS MALABARISMOS PARA DEFENDER A MIMOSAH

EU SÓ FIZ O RAGEBAIT

SINTO MUITO SE CAWSO

“Ahh pq a jlo nao é boa em nada”

A carreira dela literalmente nunca parou desde que ela debutou kkkkk cantoras/atrizes vieram e foram e ela continua protagonizando filmes, fazendo turne e bela.

Não é obvio? Seus neurônios não funcionam ao ponto de você juntar 2+2?

Escrever tudo em CAPSLOCK contribui a flood no site

eu to rindo tanto disso kkkkkkkkkkk

Fã da Mariah falando de turnês fracassadas? Mariah lucrou menos que a Jlo em turnês

E turnê canceladas? Mariah motivo de piada até no BBB por ter cancelado a turnê na América Latina por não vender ingressos

Isso sem contar que a Mariah foi ato de abertura de turnê do Lionel Ritchie kkkkk

Será que o nosso querido @Samuel sabe do que esse mesmo BRONX anda chamando a fave dele por aí?

1 curtida

AMIGA ELAS NÃO ACEITAM KKKKKKKK

JLO É A CROSS INDUSTRY MAIS BEM SUCEDIDA DA GERAÇÃO DELA

E CONTINUA NA ATIVA COM +55

ELES SONHAM COM ISSO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A APELAÇÃO

CONTINUA PILLAH

Você já deveria saber que comigo não deixo PEDRA sobre PEDRA

ESCREVER EM CAPS LOCK NÃO DEIXA O CONTEÚDO MAIS PESADO GATA KKKKKKKKKKKK

Fala em pedra não se não a Mariah cheira

morro que esse daí vive apelando com a gaga e defende logo essa marafona desaplaudida

flood visual eu não existo

SO SE FOR PEDRA NOS RINS AMADA KKKKKKKKK

Nossa, como você é edgy

Lembrei agora quando a Mariah inventou que a Nicki Minaj queria matar ela

Ela é muito Andressa Urach bicho

AI QUE TÓPICO BOM

OUTRO PONTO DE SUBCELEB DA MIMOSAH É QUE ELA VIVE DANDO AQUELAS ENTREVISTAS SUPER LONGAS NE? E NUNCA É SOBRE O CONTEÚDO ARTÍSTICO

APENAS VIDA PESSOAL KKKKKK

Você e sua fave sendo massacrados, mas oficialmente você real achou que seria uma boa atacar MARIAH CAREY com J.Lo? Antes tivesse se passando por fã de uma cantora do nível da minha fave.