Após notícias de cancelamento e fake news, vendas de ingressos para turnê da Jennifer Lopez sobem nos EUA

vc se orgulha disso amigo? que triste :sob:

Os gringos estavam falando que os valores dos ingressos estavam desproporcionais pro nível da Jlo… Ela não é uma Beyoncé, precisa acordar!

esse aumento é literalmente remanejamento de ingresso vendido dos 7 shows que fracassaram e foram cancelados kkkkkkkkkkkkkkkkk

muita gente deve ter usado o reembolso pra simplesmente comprar ingresso em outra data

2 curtidas

Vendeu 6 ingressos vip a mais, Jlo?

A coitada a Jiló

66% com três meses ainda pra começar a turnê, tá otimo.
Parece que a estreia em Orlando já tá com uns 75% vendidos, até lá fácil já vai ser soldout.

1 curtida

fonte: juro por deus

O Morgan Wallen não vai fazer tour esse ano ?

continua tendo varios shoes cancelados kkkkkkk

Maior que a do Usher? Ele vai fazer 6 shows só em Atlanta.

Touring Data flor

vc meio que me lacrou

achei uma estratégia genial

Investimento? A J.Lo pagou tudo de forma independente.

Essa tour vai ser linda demais

Amei que ela ta pedindo para os jlovers mandarem as músicas que querem ba setlist. Já fiz meu trabalho pedindo Ain’t It Funny latina, Papi, Play e Do It Well

1 curtida

E o filme do álbum voltou a ficar verde no Meta:

1 curtida

Alguma chance de ela vir pro RIR?

Acho impossível por agora

Impossível nao é pq a agenda dela está “livre” em setembro . Poderia trazer o show da tour para o RIR sim, talvez tenha alguma negociação em andamento e nem sabemos. A notícia da Mariah ninguém nem especulava por exemplo.

A questão é que acho que não ofereceriam a vaga de headliner pra ela e não sei se ela aceitaria por isso.