Não, minhas horrorosas! E esse Slasher que passou batido de 2019?

Se chama Aquaslash e é sobre um massacre num tobogã uaaaaaaaa

e o video é o spoiler com a melhor cena do filme uaaaa

@Horrorosas alguém chegou a assistir isso?

gente? que cena macabra

amei, já quero ver

De macabro vc entende bem com esse cu couve flor quase ganhando vida

ironicamente, o que mais chamou a atenção nessa cena não foi o massacre em si uaaaaaaaa

Q bagaceira

amou?

Achei bem trash sis, mas vai ver é o propósito msm

total

os fisicos de plantão estavam colados no video de body count explicando porque o filme é uma farsa uaaa

Assisti uma série chamada Morte no Parque na Prime, lembrei por causa do ambiente ser um local pra diversão e terminar assim.
Eu vi o resumo desse filme no YouTube e achei legal, tem um gorezinho se não engano.

isso é BR? eu não to achando nada uaa

kkkkkkkkkkkkkkk mds

O que foi amore?

hmmm
é bom?

Tem pra ver onde

Morte no Parque é Francês e a maior parte da história se passa em 1998

o personagem que é empurrado dentro do tobogã e tenta se segurar pra não morrer mas acaba perdendo a cabeça, ele é traido, demitido e taxado de empata foda pelos ‘‘amigos’’. ai todo mundo achou que ele seria o anti-heroi que sobrevive no final do filme, mas acaba morrendo mesmo tendo sofrido horrores em 24h e ainda morreu tentando ajudar os outros

eu assisti aos pedaços, não o filme completo

mas eu li que foi bem recebido pela critica especializada em filmes de terror. disseram que é um slash retro com delirios coletivos e sangrentos que valem a pena a indicação.

a critica negativa ainda pontuou que consegue erguer gargalhadas pelo excesso de absurdo

EU NÃO SEIIII t.t

no google diz que tem no Prime

Preciso ver esse filme!