Após o prejuízo do projeto Check Out, Capitol arruma desculpa para não financiar o clipe de Daisies e deixa Katy Perry desolada

Gente o clipe dela é ruim mas eu acho que era só isso que dava pra fazer, a Katy tá grávida e consequentemente está no grupo de risco, se meter em gravar algo seria um pouco arriscado, ao meu ver…

Acontece
SL tbm foi 1 real e gravado no iPhone.
Mija em Mim foi 2 reais e a Ariana pagou a metade

A performance dela no idol teve uso melhor se chroma do que esse vídeo aí de 2 reais, e nem tava no meio de uma pandemia quando a Gaga gravou kkkk

ah se decidam… O @Alfredo disse que SL é superprodução com investimento milionário, vc diz que é 1 real, não entendo

1 Curtida

Podia ter lançado a performance do american idol usando o áudio studio como clipe

Acho que a questão nem é essa
Ela fez coisa melhor nas performances
Mas ela tá aprendendo agora o que é possível fazer, buscando novas formas de gravar e produzir
Quando ela gravou isso mês passado, o medo deveria ser bem maior, não tinha um referencial de até onde ela poderia fazer.
Acho que os artistas tão aprendendo aos poucos uma nova forma de trabalhar e vai mudar muito o cenário daqui pra frente.
Só ver as lives, do Brasil mesmo de agora é do mês passado, o nível de produção tá gigantesco e antes era uma coisa caseira.

É esse tipo de coisa que acontece quando fazem um vídeo meia boca. Ninguém sabe o preço, porque é tão ruinzinho que poderia ter custado 1 milhão ou 1 real. A prova viva que dinheiro não é qualidade

sim, é exatamente o que acho de daisies, mas nesse caso não sei se é um real ou menos. Mas sei que vc queria a ‘superprodução’ de SL, né? KKKKK Foi assim que vc chamou o clipe semana passada… Amooo

1 Curtida

Pandemia filha da puta, matou até os clipes

Imagina um decente pro hino

Agora esse tópico é um mico né? Típico das exterminadoras kkkkkkkkkkkkk

A própria Katy falou que o clipe foi básico justamente por causa da pandemia. Ela já tinha marcado pra gravar um clipe com grande visual, quando voltasse da Austrália porém ela teve que voltar correndo porque os EUA já haviam introduzido o lockdown.

Prejuízo documentado só com uma certa nariguda amores kkkkkkkk

E ser uma super produção não garante qualidade filha. E é uma super produção mesmo, tem CGI, vários figurinos, um conceito por trás. Mas é mal executado

Realmente Daisies é totalmente simples mas tem uma razão né kkkkkkkkk

ai amor, vc achar mal executado, botar defeito nisso e naquilo, já é uma questão de seu ponto de vista

to preferindo isso do que clipe de 1 real

1 Curtida

São as melhores cenas do clipe, aaar

1 Curtida

E quando eu falei diferente? É meu ponto de vista mesmo ué. Quem fica obcecada se descabelando com a minha opinião é você.

Eu também prefiro super produção. Só que bem feita.

calma, amiga. Era só uma alfinetada kkkk vou dar uma view pra daisinha fazer metade das views de SL hj

1 Curtida

Já chegou em 100M amiga? Se não acho que a Interscope vai ter que cortar verba do próximo álbum de novo né nena? Investimento sem retorno tem limite.

vai chegar amiga e ainda vai passar NRO lá kkkk

minha preocupação é se daisinha passa joanne piano…

1 Curtida

Daqui a um ano quem sabe amiga. A diferença é que o custo de Daisies já tá pago né kkkkkkkkkkk

o de SL tb, amiga. Inclusive foi a Apple que pagou o cachê. Amo kkkk

2 Curtidas

O fracasso. Chocadaaaa

Katycat falando de investimento sem retorno kkkkk