Não, minhas horrorosas! E esse Slasher que passou batido de 2019?

quer torcer pelo reizinho mesmo sabendo do final?

Sim :face_holding_back_tears:

eu tô morrendo com a cena de morte no trailer KKKKKKKKKKKKKKKKK

eu entendo

nós damos a vida pelos underdogs

1 curtida

o filme todo resolvido em: gente, fechem todos os tobogãs, tem gente morta saindo lá embaixo kkkkkkkkkkkkkk

e ninguém fecha porra nenhuma uaaa

Na época, eu procurei essa trasheira para assistir e não encontrei.

mas nem no piratão?

eu assisti em um canal que narra fatos de filmes de terror, pra gente não precisar assistir uaaaaaaaaaa

Pior que não. Eu não costumo baixar nada; assisto online, e nos sites que eu frequentava na época não tinha para assistir.

Eu amo assistir os resumos desses filmes duvidosos no youtube, assim mato minha curiosade de saber o final, mas não perco 120 minutos da minha vida kkkkk

Esse eu lembro que assisti, pra quem quiser ver

AI MEU DEUS EU TAMBÉM AAAAAAAAAA

1 curtida

OMG MATCH! ESSA É A MINHA VIDA HAUAHAUHAUAHA

Kakakakaka eu amooooo
Eu costumava ler as sinopses no IMDB, mas retiraram do site. Tinha umas muito completas…

Mas agora quando eu sinto que o filme vai ser uma bomba eu assisto esses recaps, são ótimos e dá pra entender tudo.

SIM! eu vejo isso ou então o body count

as vezes eu sacrifico até filmes que são socialmente lidos como bons, porque eu sei que não vou assistir, não quero, mas ainda assim to curioso uaaaaa

eu me seguro no wikipedia ou videos do youtube também

1 curtida

Meu Deus aaaaaaaaaa eu tb!
Eu sou muito fã do Dead Meat, amo o reizinho James A Janisse

gente cade o link pro resumo e etc? tem em video br? fiquei curioso

O smash @TeeJay

deat meat é aquele que faz videos SUPER longos? se for, eu não curto muito. assisto quando não tem outro lugar mesmo.

mas eu amooooo! sigo varios

resumo do wikipedia BR
‘’ O filme se passa em um parque aquático, onde um assassino tem como alvo um grupo de recém-formados do ensino médio que estão competindo por um prêmio em dinheiro para a equipe mais rápida a deslizar pelo toboágua do parque’’

só piratão t.t

Eles ficam o filme todo no tobogã? Kkkkkkkkkkk cagando