Após o prejuízo do projeto Check Out, Capitol arruma desculpa para não financiar o clipe de Daisies e deixa Katy Perry desolada

as macaquinhas estão impossíveis nas fake news né

Me respeita

AM US:
#123 Stupid Love
Esse número desperta gatilho?

Engraçado que deu pra ela se enfiar num estudio pra gravar uma performance e botar um monte de câmera multiângulo na casa pra performar no jardim

XS da Rina Sawayama foi gravado praticamente no meio da pandemia e um dia antes do lockdown no UK. E olha que ela é artista indie.

E Lady Gaga e Dua Lipa gravaram seus clipes com antecedência. Katy Perry, sabendo que iria lançar um novo álbum, poderia ter gravado seus clipes com antecedência também.

Lembrando que ela gravou Never Worn White recentemente também. Se ela conseguisse se planejar, poderia até gravar todos vídeos se ela quisesse.

Pode ate ser nessa música, mas ela tem 2 clipes profissionais gravados antes da quarentena. O que não faria sentido dizer que a gravadora não quis pagar pela produção

Ela tem, 2 vídeos. Acontece que ela decidiu mudar o lead single em Abril, que no caso seria Smile

Ai Amg
Tem certeza? Não acho que ela trocaria o impacto de uma grande produção por isso

Pois acredite amiga
Ela mesma disse que Daisies foi a última música que ela gravou pro álbum e decidiu lançar ela por causa do momento que ela estava vivendo

A gente fala que ela ta sem orçamento mas eu também acho que vídeos com super produção não são mais necessários nesse momento que o YouTube enfraqueceu. A gente queria mesmo era um jaba no Spotify

Essa mulher não é gente. Espero que nao saia desse limbo nunca mais. Morreu tarde.

Mas nem isso justifica esse clipe porco, há milhões de opções de vc fazer um vídeo bem feito sem precisar gastar uma fortuna. E quarentena também não é desculpa porque o clipe de Harleys já tinha sido uma bomba.

Se pedisse uma Canon emprestada de alguém, já dava pra fazer umas imagens melhores, vc põe em 1080p e parece a mesma coisa que 144p. Os fãs estão de parabéns pela coragem, desse buraco ela não sai mais.

Nossa @Exterminadoras estão chamando a gente de racista

Vamos parar de expor o FRACASSO da Katy e desativar antes que a PF cheguem nas nossas casas

Corram

5 Curtidas

É impressão minha ou a pessoa chamando de racista é a mesma q foi banida da bcharts esses dias por uma comentário racista?

Kkkkkkk pode tudo, pode ate hipocrisia

So nao pode falar do fracasso da Katynha

A tradução tá errada, não é garantem é asseguram, de pagar seguro mesmo.
Mesmo a gravadora pagando o vídeo, no momento ela não paga o seguro pra gravação, o que é totalmente normal considerando que não tem como assegurar que uma equipe grande em set de filmagem esteja segura no meio de uma pandemia.

Verba nunca foi problema pra Katy, até os lyric e verticais dela são mais caros que certos MVs por aí.

hj mv de 1 real e view de youtuber anonimo

1 Curtida

vamos fingir que o povo aqui tá sendo burro propositalmente kkkkk

Gente o clipe dela é ruim mas eu acho que era só isso que dava pra fazer, a Katy tá grávida e consequentemente está no grupo de risco, se meter em gravar algo seria um pouco arriscado, ao meu ver…