Após país ser destruído pela esquerda, Argentina tem superávit mensal pela 1ª vez em 12 anos com Milei

não aguento com essa fic de que a esquerda destruiu a argentina quando a crise atual começou com a direita. kk

é impressionante como a direita usa fake news pra reescrever a história e pior que conseguem. k

1 curtida

Imagina se orgulhar de um superávit que foi feito a base de deixar as pessoas passando fome, aumento de preços dos combustíveis, ônibus, metrô e passagem área.

1 curtida

Marcelo
MIDZY

pode acreditar
confia

Sim, facil fazer superávit tirando dinheiro de pobre e incentivos pra população não morrer de fome

1 curtida

Mas obvio que teria.
Tantas restrições
A população passando fome
Redução de custos na saúde, educação….

1 curtida

Eu vou tomar 3 champanhes, 3 porra de pica e 3 coca cola de 2 litros quando esse Marcelo for ban

Que pessoa LIXOSA

Queria saber se é burrice, falta de caráter, doença ou que, alguém comemorar isso, quando ele cortou quase todos os gastos na Argentina, fez mais da metade da população cair na pobreza e etc

2 curtidas

Eles querendo apagar o governo do Macri KKKK

2 curtidas

Se eu deixar de pagar as minhas contas, comprar comida, pagar plano de saúde, não sair pra canto nenhum, sem gasto com lazer, eu vou conseguir guardar dinheiro tbm hahahaahh

1 curtida

superavit igual o final do governo Bolsonaro, corta tudo, da calote nos precatórios

/superavit

6 curtidas

Exatamente!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Só lembro aqui no sul quando o gringo pra ajeitar as contas públicas resolveu parcelar o salário dos servidores, eu era estagiário na época, na semana de pagamento ganhava mais que minha coordenadora

A galera com o cartão de crédito em 3k recebendo 1k de salário na semana

Não deu nem 1 bi de superavit

Pois eu amei esse tópico de humor político. Principalmente os comentários kkkkkkkkk

ia falar isso kkkkkkk esses viados de direita são tudo burros tbm

1 curtida

Não pagou nada, é claro que sobrou dinheiro

1 curtida

Tópico estranho com pessoas esquisitas.

Claro que vai ter superávit kkkk, só deixar o povo passar fome

o pisao no cusil