Após parceria com Marisa Monte, filha de Seu Jorge lança single e é comparada a Beyoncé

Nesta casa de ferreiro o espeto é musical.Ter um pai como Seu Jorge foi determinante para que Flor de Maria seguisse também um caminho na música. A primogênita do cantor está despontando para o mercado nacional e internacional. Após uma parceria com Marisa Monte (composição a seis mãos, já que o pai também esteve nessa), Flor, que adotou o Jorge artisticamente, acaba de lançar o clipe de “Sapiens”.

“Emocionante demais! Voa, Flor! Sucesso, minha linda estrela! Te amo”, escreveu Seu Jorge, o primeiro a comentar assim que o vídeo estreou no Youtube.

Filha de Seu Jorge, Flor Jorge lança single

Filha de Seu Jorge, Flor Jorge lança single

Vivendo em Los Angeles, Flor de Maria, de 19 anos, é filha do músico com Mariana Jorge, com quem Seu Jorge foi casado até 2016. Empoderada, ela busca no Rythm and Blues e no soul a essência de sons que fazem companhia vigorosa para suas letras.

Filha de Seu Jorge, Flor Jorge lança single

Filha de Seu Jorge, Flor Jorge lança single

Em “Sapiens”, Flor fala de ancestralidade e faz uma homenagem à Mãe África. A julgar pelos comentários, a moça vai longe: “Meu Deus!!! Que anjo é esse, e como só descobri agora, depois de ficar curiosa quando vi o vídeo de “Pra melhorar”? Garota, você merece o mundo! Me lembrou super a Beyoncé, tanto fisicamente quanto na voz perfeita, mas olha, queria Beyoncé, viu? Parabéns!”, “meu deus que coisa mais linda esse clipe me deu vontade de ser sua amiga pra tirar fotos conceituais te mandar um textão inspirado no meio da noite e chorar ouvindo Nina Simone”, “Divina a sua voz ! E que trabalho lindo”, “Eu to muito emocionada, muito orgulhosa, embargada mesmo! Nem no meu melhor sonho para você, você era tão forte, tão certa, clarividente! Deus te abençoe e te proteja porque precisamos de você para construir um futuro diferente!!! Te amo! Preta velha sim senhor!!”