Após repercussão ONS muda tom e diz que medidas garantem abastecimento em 2021

cola a matéria caralho

após repercussão = após alguém da milícia do Bolsonaro ir lá dizer que a notícia pega mal pro governo e ameaçar de morte os envolvidos

1 curtida

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ONS muda tom e diz que medidas garantem abastecimento em 2021 - 05/06/2021 - Mercado - Folha ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

1 curtida

print
qualquer coisa
não se faz mais tópico de notícia como antigamente

O TPC mal feito
Tinha que ser belieber

Aí meses depois a bomba se confirma pq esses panos quentes vieram a pedido do Bozo, é sempre assim

Facilitando pra quem não consegue ver por causa do paywall: Outline - Read & annotate without distractions

1 curtida

“Apesar dos problemas está indo bem o Brasil. Tem gente incomodado com isso. Na energia, estamos com problema da maior crise hídrica da história do Brasil. Mais um azar. Apesar disso, está indo bem”, disse, em transmissão feita por simpatizantes.

P merda, bicho

Estamos só passando pela maior crise hídrica da história do país. Poxa, que azar. Ano que vem melhora, certeza

Aposto que foi o governo que mandou eles voltarem atrás kkkkk