'Anitta é muito grande nos EUA', diz crítico musical americano

E música pop brasileira? No livro, a única citação é sobre o funk carioca…

Que eu amo. Anitta é tão grande aqui, cara. Aliás, ela estava na mesma mesa que a Kim Petras no Baile de Gala do Met este ano. Fiquei mega curioso imaginando o que elas falaram, se vem uma colaboração daí. Falo pouco do Brasil no livro, que é focado nos EUA, mas escuto muito o pop feito daí.

Ando obcecado por MC Kevin o Chris e por todos os sons que vêm do universo dele, não consigo parar de ouvir. O que é “Faz um vuk vuk (teto espelhado)”? Todo mês ele lança um clipe que amo mais do que o anterior. A coisa das batidas a 150 por minuto me parece uma reinvenção importante do funk carioca. Adoro. Não consigo entender de primeira o que ele tá falando, mas dá pra ter uma ideia (risos).

@Anitters

2 curtidas

Já que ela é muito grande, podemos esperar o Funk Generation debutando em #1 com no mínimo 200k na BB200?

5 curtidas

O choro dos haters despeitados logo pela manhã

Amo q chegaram primeiro q os anitters

1 curtida

Entao podemos esperar uma turne pelos EUA? Pq, estranhamente, ate agora nada

8 curtidas

aguardando a anny fazer um show solo privado com público de pelo menos 10 mil pessoas

8 curtidas

A turnê em estádios próxima era

Calma gente quem sabe a fave de vcs chega la

Essa pobre coitada ja fez ALGUM show fora de festival la fora? 1 pelo menos? Pelo amor de deus me diganque sim

Queremos, no mínimo, tour em arenas pra gata…

Letícia, sai da bolha

As americanas geralmente nao tem bunda mesmo

Old que sim, em boates de Miami

se perguntar pra qualquer um nas ruas de qualquer cidade lá a resposta vai ser diferente

Ela aparece naquela boate em Miami as vezes

Mas se ela grande por que nao aparece nos charts? Bubbling Under nao vale

não tem ninguem maior que ela no brasil old.

Na mesma mesa da KIM PETRAS? Grandona mesmo. Próximo evento ela vai tá servindo um guaraná bem gelado pra Rita Ora.

Enorme

A stadium tour vem.