Após se abrir sobre sexualidade, Vitão revela que trocou a maconha por literatura: “Mexeu com a minha cabeça”

Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Um ano de virada. Para Victor Carvalho Ferreira, conhecido como Vitão, 2022 chegou para marcar seu recomeço musical, mas também uma nova fase na vida pessoal. Como resultado, ele diz que já se sente mais fortalecido do que nunca. “[É o ano] de recolher todas as minhas pecinhas que estavam quebradas e montar um novo quebra-cabeça”, afirma o artista de 22 anos. “[Quero] seguir e me reencontrar.”

O cantor teve que lidar com muitas críticas e ataques na internet nos últimos tempos, tanto por seu trabalho quanto por seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza, 23, entre 2020 e 2021. Porém, ele vê que o período turbulento foi importante para crescer. “Ninguém se fortalece recebendo carinho, a gente se fortalece tomando porrada. Esses últimos dois anos foram disso”, completa.

Seu foco agora é cuidar da saúde, para questões além da estética. Ele está melhorando a alimentação, a rotina de exercícios e de sono, e se dedicando a ter uma vida, corpo e hábitos mais saudáveis. “Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra”, afirma em entrevista por vídeo chamada ao F5 . “Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso.”

O artista falou o estilo de livros que ele mais gosta de ler: “O Menino do Pijama Listrado”. As histórias dos guitarristas Slash, do Guns N’ Roses, e Angus Young, do AC/DC, estão entre as obras.

boa sorte, guy!

quero usar o cabelo dele com redea de égua

pois o que mais tem na faculdade de letras é maconheiro

2 curtidas

Ler um bom livro chapado deve ser tudo

mas só tem maconheiro na comunidade da literatura que trocas são essas

1 curtida

A era Younger Now dele

Poxa, nenhum Valter Hugo Mãe?

Trabuco
Sonza guerreira demais.

5 curtidas

ele ta forçando mt essa imagem de esquerdomacho senhor

Paulo Coelho, Vitão?

1 curtida

É maravilhoso, especialmente se for um livro bem escrito. Elena Ferrante eu li os quatro volumes de A amiga genial tudo chapado nas férias no sítio

Basicamente a revista Capricho com som de guitarras.

Já é milagre ele não começar com a Turma da Mônica.

Lê gibi

vem @SpanishSahara

vem @SpanishSahara

Odiei esse livro.

Vitão reizinho coisa mais linda do mundo!

Trabuco é ela cheia de plástica e preenchimento na cara